Minha casa, Minha cara

Vai passar o feriado em casa? Então veja como aproveitar ao máximo!

Ruby

Por: Ruby Fotos: MMM

E pra quem esperou tanto, trago boas notícias: ele chegou! Essa semana tem feriado e, se você não programou nenhuma viagem, dá sim, pra aproveitar ao máximo cada dia de folga ficando em casa! Quer ver só?

  1. Aproveite para tirar todas as sonecas atrasadas

    Não é uma delícia deitar na cama com a certeza que não precisa ajustar o despertador? Então aproveite o feriado prolongado e coloque em dia todas as horas de sono sem culpa! Aproveite ao máximo: Troque os lençóis, bote edredons cheirosos e uma música confortável para embalar seu sono – afinal, cama bem feita, sono perfeito!

  2. Coloque aquela série em dia – ou comece uma nova tongue

    Sabe aquela série que você está postergando há tempos? Chegou a hora de fazer o seu cinema em casa: se aconchegue no sofá, prepare almofadas, mantas e a pipoca pra uma maratona! tongue
    Mas se você é desses que sempre está com tudo em dia, que tal se aventurar nas novidades? Nosso tiMMMe recomenda The Good Place – para os amantes de uma comédia esperta e filosofia, Everything Sucks – para os saudosistas dos anos 90 ou The Crown – para quem uma história na terra da rainha (e da própria rainha).

  3. Teste uma receita

    Que tal se aventurar na cozinha? Você pode testar aquela receitinha gostosa que viu no pinterest, ou se inspirar com uma das nossas receitas aqui do blog! Tem receita do Chef Dudu Crema, de choconhaque – pra acompanhar sua maratona de série -, e tem receita da Kelen de empadão de frango pra receber os amigos! Agora é só botar a mão na massa e vestir seu avental de mestre cuca!

  4. Bote a mão na massa: faça os reparos atrasados e organize aquele cômodo da bagunça

    Feriado prolongado também é uma ótima época pra gente parar de dar desculpas e, finalmente, fazer aquele reparo que está incomodando! Seja a pintura que precisa ser renovada, a pia entupida… Ou até mesmo dar um jeito na bagunça daquele cantinho. É fácil: é só seguir as 5 dicas de ouro da organização de Micaela Góes!

  5. Leia um livro e relaxe

    Você pode viajar sem sair de casa no feriado sim! Vá até a sua estante e escolha aquele livro que você nunca leu. Então, se acomode na cama, na poltrona, no sofá, ou até mesmo lá fora, aproveitando o calorzinho do dia, abra seu livro e viaje na história!

E aí, aposto que ficou até difícil escolher o que fazer! Eu garanto que, quando a segunda-feira chegar, você vai estar mais relaxado, descansado e com aquela sensação de quero mais!

Agora, deixa eu correr aqui porque o feriado tá chegando! tongue

Sobre a autora:
A Ruby é uma das integrantes mais novas do tiMMMe! É quem cria e produz todo o conteúdo das nossas redes sociais, dando uma carinha jovial e bem descolada pra cada post. Super eclética, nossa social media estuda Direito e é expert em memes da internet! Além disso, ela ama ver séries e filmes clichês.

Comentários não estão permitidos.