Minha casa, Minha cara

Se você está antenada e por dentro das datas, deve ter estranhado um pouco o título do post de hoje. Afinal de contas, de acordo com o regulamento da promo que postamos aqui semana passada, hoje era dia de enquete no blog. (Se você não sabe do que estamos falando, clique aqui)

Porém, durante esta promo em pleno Carnaval, acabamos recebendo poucas participações. O que fez com que a gente resolvesse presentear de cara as sortudas que não se deixaram abalar pelo feriado e enviaram suas fotos com bastante carinho para a gente. smile

Garanto que nem elas sonhavam que ia ser tão mamão com açucar levar um prêmio especial da MMM para casa!

E as sortudas foram:

Jaqueline Togneto Fiorin Vaz e Adirlene Borges. PARABÉNS, meninas!

As duas enviaram fotos superlegais e de usos completamente diferentes do Banquinho Coringa, provando que o bichinho é versátil MESMO.

A Jaque nos enviou uma foto superfofa do seu Banquinho Coringa, acompanhado do Banco Ripado também da MMM. Imagina se a gente não ammmou? <3
E ela mostra na foto abaixo como resolveu usar seu banquinho na sacada do apartamento. Logo ali na área externa coberta, o Banquinho Coringa serviu de banco e de suporte para um vaso de alecrim e hortelã. Além disso, a Jaque também contou pra gente que adora decorá-lo com lindas flores dentro de xícaras, para um visual bem delicado.

Já a Adirlene resolveu fazer do seu Banquinho Coringa uma mini-estante cheia de personalidade para ser usada no quarto. Foi naquele compartimento versátil embaixo do assento que a Adirlene conseguiu guardar todas suas apostilas e livros de uso diário.
E cá entre nós: com um Banquinho lindo desses, dá até vontade de estudar, né? Adorammmos!

Parabéns para as duas pela criatividade e participação! A gente curtiu muito receber a foto do cantinho de vocês. Em breve entraremos em contato para enviarmos para a casinha de vocês, esta lindeza superútil abaixo:

E se você não participou desta promo, não fique triste! Em breve teremos mais novidades por aqui! smile

Comentários não estão permitidos.