Minha casa, Minha cara

Decoração bem humorada

A gente resolveu “comemorar” o Dia do Mau Humor mostrando formas de combatê-lo: deixando a decoração da nossa casa super divertida e descontraída. Quem sabe assim você se lembra de rir mais? Pelo menos dá para garantir uma vida mais leve e gostosa dentro de casa, criando um refúgio todo seu imune a qualquer cara feia.

Peso de Porta Vaquinha

(Veja o preço e mais infos sobre este acessório aqui)

Acessório mais simpático do que esse não existe, vai. Pode servir para segurar a porta da área de serviço ou da cozinha e vai atrair o seu olhar nos momentos mais inesperados. Alguma dúvida que ele vai te fazer sorrir?

Porta Guardanapo com Paliteiro Galinha

(Veja o preço e mais infos sobre este acessório aqui)

As galinhas ficam sempre tão bem decorando a cozinha, um estilo meio retrô, sabe? Elas deixam tudo mais divertido e têm aquele arzinho de casa de vó. Este acessório é 2 em 1, para organizar guardanapos e palitos, te quebrando um galhão na hora de arrumar a mesa e servir os convidados.

Varal de Ímã

(Veja o preço e mais infos sobre este acessório aqui)

Pendure recados, fotos e a listinha de supermercado na geladeira com este Varal de Ímã. Super descontraído e colorido, ele vai ser sua companhia perfeita para trocar bilhetinhos fofos com quem você gosta: surpresinhas sutis que espantam qualquer mau humor de perto.

Almofada Coruja

(Veja o preço e mais infos sobre este acessório aqui)

Colorida, fofa, companheira de filmes e de preguicinha no sofá. Na TPM ela também promete ser melhor amiga, só dando aconchego sem precisar de nada em troca. De quebra, você deixa seus ambientes mais divertidos e dentro da tendência: afinal de contas, a moda das corujas ainda está longe de ir embora.

Qual destes acessórios é perfeito para acabar com o seu mau humor?

Comentários não estão permitidos.