Minha casa, Minha cara

Móveis para suas plantinhas

Ontem, demos dicas de como escolher as melhores flores para seus ambientes internos ou externos, para quem mora em grandes ou pequenos espaços. Não importa se sua planta está na varanda ou em um belo e espaçoso jardim; o que importa é se seu ambiente está bem decorado e propicia o crescimento saudável das suas verdinhas.

Na Meu Móvel de Madeira, você encontra duas opções superlegais para abrigar suas flores: a Floreira Tulipa e o Cachepô Lipto.

A Floreira Tulipa é superbonita e um acessório versátil que pode ser usado, tanto no seu jardim quanto na sua varanda. Possui um cachepô para acomodar vasinhos e uma treliça, que dá suporte para trepadeiras. Fica a coisa mais linda quando está tomada pelo colorido das flores. smile

O Cachepô da Linha Lipto está disponível no site em dois tamanhos: grande e pequeno, para embelezar jardins de todos os tamanhos. Ele pode ser usado em qualquer lugar da casa, seja no jardim em um ambiente externo, ou na sala de estar trazendo vida para dentro do seu lar.

Pronto! Agora, suas plantas já têm onde crescer e se desenvolver. A você, cabe admirar todas elas deitada confortavelmente em uma linda Espreguiçadeira da Linha Enseada. Afinal de contas, ninguém é de ferro, não é mesmo? E sonhar não faz mal a ninguém!

Quem aí daria tudo para estar esticadinha e relaxando no jardim de casa? o/

 

Gostou? Então veja aqui mais algumas lindas opções para o jardim! E aproveite a nossa incrível promoção em homenagem a Semana do Meio Ambiente: comprando um móvel até dia 10/6, você ganha um brinde superútil e sustentável. Clique aqui!

5 Comentários

  1. Adorei os móveis… hummm… dá vontade de sair comprando… rsrsrs.
    Vamos começar a trabalhar na área externa da casa, então, vamos dar uma boa olhada por aqui!
    E o tapete, é lá pra sala mesmo que você viu. Mas até agora, não encontrei nada que gostasse ou que pudesse pagar…

    Um beijão!

  2. Eu! Eu! Daria tudo para estar esticadinha e relaxando nesse jardim!

    Plantas será o 2º processo do apartamento, quero fazer uma coisa bem legal, estou reunindo idéias, claro que aqui eu sempre encontro! =)

    Um beijo