Depois de mostrar como as cômodas e os bancos de madeira podem ser versáteis na decor da sua casa, ficamos com vontade de mostrar as inúmeras possibilidades do bom os bons e velhos aparadores. Porque sim, é divertido e muito útil usar móveis designados para um ambiente específico, em vários outros pouco prováveis. É um exercício para a criatividade e uma forma bem válida de aproveitar ao máximo o que cada produto tem a oferecer.

O aparador é usado em nossas casas há um tempão, nos dando aquela mãozinha básica na hora de decorar lugares pequenos como o hall de entrada ou o corredor. Isso porque ele tem a vantagem de ser mais compacto do que um buffet ou uma cômoda normal, cabendo em lugares onde muitas vezes nada mais caberia. Aliás, essas são as duas formas mais comuns de usarmos o aparador nas nossas casas:

Hoje é bem fácil encontrar aparadores de várias cores, estilos e tamanhos, o que facilita a nossa vida na hora de usá-los em outros cômodos da casa. Os maiorzinhos, por exemplo, são comumente usados na sala de jantar como buffet:

Aparadores coloridos ou de design bem bonito podem ser usados no quarto. Lembra das penteadeiras? Pois então, é só comprar um espelho de presença e deixar encostadinho na parede, em cima do móvel. Pronto, você agora tem sua própria penteadeira versão moderna para guardar bijus, perfumes e todos os outros acessórios fofos que a mulherada adora. heart

Superbacana, né? Garanto que a partir de agora você vai olhar para o aparador de casa com outros olhos. E você, tem alguma forma diferente de usá-lo para compartilhar? Escreva aqui nos comentários. smile

5 Comentários

  1. Pingback: 4 ideias do que colocar em um aparador - Minha casa, Minha cara

  2. Pingback: Que tal um pretinho básico na decoração? « Papel de Parede para Decoração – Blog LaVinci

  3. Pingback: Que tal um pretinho básico na decoração? « BLOG LA VINCI

  4. A gente também adora os aparadores, lindos e perfeitos para a casa inteira. heart
    Obrigada pelo comentário, Waneska!
    Beijoca

Ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários, que nós te ajudamos 🙂