Minha casa, Minha cara

Já imaginou como a decoração das nossas casas seria completamente sem graça sem a presença dos acessórios decorativos? Aqui você já pôde ter uma noção da importância dos bichinhos para o sucesso de uma composição. E vamo combinar que brincar com os acessórios é um momento bem divertido na hora de decorar a casa: é quando vamos testando diferentes coisas, um vasinho aqui e uma almofada acolá, para dar aquele tapinha final que o ambiente merece.

(Apartment Therapy)

E a Meu Móvel de Madeira, que já embelezava sua casa com móveis incríveis, a partir de agora também vai oferecer à você uma variedade irresistível de acessórios decorativos, para todos os ambientes do seu lar. Não é demais?

Para conhecê-los, basta acessar a nova aba “Decorações” do site: opções de acessórios superlegais, para decorar seu cantinho com muito carinho e deixar a sua casa com a sua cara.

Como se não bastasse serem lindos de morrer, cada um deles tem uma historinha legal para contar. Isso porque eles são feitos de forma artesanal, com materiais reaproveitados e técnicas brasileiríssimas.

Já sei. Você está morrendo de curiosidade para conhecê-los, certo? Então olha só, para dar um gostinho:

Sabe o fuxico? Aquela técnica tão conhecida presses lados, dominada pela vovó? Pois então, foi nele mesmo que esta almofada foi inspirada. E pensa comigo: este acessório não é digno de animar qualquer decoração? À mim não restam dúvidas. Com estas estampas incríveis, a Almofada Fuxicão vai trazer muito mais alegria ao seu dia a dia.

(Fresh Home)

A cozinha acima é pequena, mas toda charmosa, né? Com cores bem neutras, ela nos oferece infinitas possibilidades de acessórios. O verde dos vasinhos trouxe vida, mas o tapete colorido roubou a cena! E ele é a cara do Tapetinho Colorido da MMM.

Feito com linhas reaproveitadas no tear manual, ele dá o toque de cor na medida, super bem-vindo em qualquer canto da sua casa, do banheiro até o hall de entrada:

Lembra da Chita, tecido alegre e incrível que mostramos aqui? Pois é ela quem dá o colorido delicioso à este lindo cabide, feito com flor de latinha de refrigerante. De encher os olhos:

Este Jogo Americano de Tear é feito de lona de algodão, com uma barrinha colorida de tear manual com fibras de bananeira e fios, linhas e tecidos reutilizados. O resultado da combinação é este acessório cheio de charme, capaz de embelezar sua mesa na hora das refeições:

Para dar uma quebrada na rotina, que tal uma arrumação de mesa no estilo rústico? Com este Jogo Americano, basta acrescentar um vasinho com flores do campo, louças bem branquinhas e um guardanapo de pano. O resultado, lindo lindo, vai ficar parecido com este abaixo:

(Lovely Decorações)

E aí, gostou? Então não deixe de conhecer a lista completa, clicando aqui! E depois vem contar para a gente qual é seu acessório preferido.

12 Comentários

  1. Boa tarde, Maria Fernandes.

    Hoje que conheci seu blog, apaixonante.
    Essa mesa de madeira de demolição da última foto é o up, o it dos it’s.
    Quero uma dessa pra mim.

    Meu móvel desejo.
    Abração.
    Katia Cruz

  2. Olá Maria Fernandes!
    Nós não fabricamos nenhum produto exatamente como este da foto, mas temos outras estantes que poderiam ser úteis para o que você precisa. Clicando aqui você consegue visualizar vários modelos nossos: http://meumoveldemadeira.com.br/busca_Loja.html?b=&q=estante

    Os Módulos da Linha Tibes também são bem bacanas, pois eles têm uma altura mais baixa e deixam os objetos mais acessíveis para as crianças, além de serem coloridos e darem um toque mais alegre e lúdico ao ambiente: http://meumoveldemadeira.com.br/busca_Loja.html?b=&q=tibes

    Espero ter ajudado!
    Beijos

  3. Gostaria muito de saber se a MMM fabrica também aquela estante de livros ou revistas que vemos na primeira foto dessa matéria, onde os mesmos ficam com a capa voltada para frente, pois tenho procurado muito este tipo de móvel para fazer de estante para minha filha. Acho que facilita e estimula a escolha de livros infantis pelos pequenos. Obrigada,
    Maria Fernandes.

  4. Isso é muito legal, Telma! Reaproveitar é tudo, muito importante para um mundo mais sustentável. :)
    Obrigada pela visita!
    Beijos

  5. Eu adoro tear. Sou tecelã nas horas vagas e nas horas de trabalho também. Gostei dos tapetinhos, eu aproveito todas as sobras de tapetes grandes e faço os pequeninos bem coloridos.
    Abraços, Telma