Aprenda como manter seu lar sempre limpo com o primeiro post da nova série da MMM <3

O mês está na metade, mas o semestre está prestes a começar. E com essa quinzena ameaçando passar mais rápido do que nosso último piscar de olhos, a gente resolveu te ajudar a dar aquela geral no lar e começar a se preparar para o novo semestre e para o final do ano. Por isso, hoje, inauguramos uma nova série aqui no blog: a Casa Amada! heart Uma vez por mês, vamos compilar várias dicas bem simples em infográficos com informações essenciais para o seu lar e a sua rotina, para que você possa bater o olho e revisitar sempre que precisar!

No primeiro post da série, reunimos dicas para você manter seu lar sempre limpinho. Você pode imprimir e grudar ao lado da geladeira ou anotar datas no calendário, facilitando a lembrança do que precisa ser feito na semana, no mês ou a cada estação. Para te ajudar nessa megaorganização, vale a pena dar uma espiada neste post onde te ensinamos como montar uma checklist para a sua casa. Lá, você vai aprender como dividir tarefas, como priorizar atividades e dar um jeito de fazer caber na sua rotina tudo que você e sua casa precisam para estarem sempre incríveis. Bora lá?como manter seu lar sempre limpoE aí? Faltou alguma coisa? Você ainda tem alguma dúvida sobre como manter seu lar sempre limpo? Escreva para a gente nos comentários, nós vamos adorar te ajudar! smile Aqui no blog, você ainda pode aprender mais dicas sobre como limpar com vinagre e como limpar diferentes tipos de revestimento.

9 Comentários

  1. Concordamos com isso, Lussy! Banheiros são mesmo complicados e acabam exigindo mais dependendo da família. Mas acreditamos que a lista funciona como uma boa base e, se as famílias seguirem ela dia após dia, conseguem identificar o que precisa ser feito de diferente em suas casas. <3 Obrigada pelo comentário!

  2. Famílias maiores que duas pessoas precisam ter limpo, lavado, dia sim dia não, o banheiro (lavatório, vaso e box). Uma vez por semana é muito pouco. Aqui somos 4, e duas por semana estava insuficiente, apesar de alguns passar boa parte do dia fora.

  3. Eba! Ficamos superfelizes em poder te ajudar com isso, Jacqueline! Estamos sempre à disposição se você precisar :)