Minha casa, Minha cara

A Cadeira Malawi, como você já deve saber, foi fruto de um projeto desenvolvido pela Meu Móvel de Madeira em conjunto com a Univille. Ela foi inspirada no país africano de mesmo nome e criada pelos alunos de Design Andrey Kaesemodel, Carlos Eduardo Puccini, Lucas Filipe Pellicioli dal Vesco e Marco Aurélio Vieira Schmidt.

O resultado deste projeto, chamado de “Guerra das Cadeiras”, foi um móvel bonito, inovador e confortável, que você encontra na nossa loja disponível em duas cores: tabaco e caramelo.

Já que a Cadeira Malawi resultou de uma disputa, resolvemos manter esta tradição competitiva e realizar mais uma disputa envolvendo essas cadeiras tão especiais. Só que desta vez a batalha será encarada por todas vocês e por um grupo de talentosas blogueiras.

Trouxemos meninas da blogosfera para colocarem a mão na massa e customizarem, cada uma a seu modo, a Cadeira Malawi da MMM. E não há limites para a customização: pode pintar, lixar, adesivar, desenhar… enfim, quem ditará as regras será a criatividade de cada uma. smile

E você, já tá curiosa para saber quem serão elas, não? Pois estamos com um time incrível:

Ana (A Casa que Minha Vó Queria), Liz (Que Baderna!), Margaret (Margaretts), Talita (Casa de Colorir) e Verô (Além da Rua Atelier).

Já deu para ver que a disputa vai ser acirrada, né? Afinal, são blogueiras já acostumadas e apaixonadas pela personalização de móveis e acessórios para casa. Logo que as Cadeiras estiverem renovadas e customizadas, colocaremos as novas versões da Malawi disponíveis aqui no blog para votação.

E é aí que entra a sua parte: você poderá votar quantas vezes quiser na sua customização preferida! Como de costume, é a sua opinião que vai eleger a vencedora da nossa batalha!

E a autora da Cadeira Malawi personalizada mais votada irá ser premiada com 5.000 pontos no Programa Ammmigo! smile

Mas, como na Meu Móvel de Madeira todo mundo sai ganhando, as blogueiras participantes que farão a transformação poderão ficar com elas para deixarem sua casinha ainda mais caprichada. Quanto a você, prepare-se para uma surpresa no final! Estamos preparando um presentinho para nossas leitoras curtirem à vontade.

Acompanhe esta “Guerra de Blogueiras” e não deixe de votar! O prazo para a customização será de duas semanas, começando hoje. Te esperamos aqui para a votação, até lá! wink