Minha casa, Minha cara

Quinto grupo: Bora Bora

Criação de Giovana Bonelli e Patrícia Passos, estudantes do 3º ano de Design de Moda noturno da Univille.

Bora Bora é um paraíso na Terra, um lugar de paisagens incríveis, clima agradável e povo receptivo. Diante da pergunta “Onde quero estar?”, os alunos não hesitaram ao responder Bora Bora – destino almejado por milhares de pessoas no mundo inteiro. O grupo se inspirou na natureza e beleza local para desenvolver uma estampa bonita que pudesse transmitir a paz e a tranquilidade da ilha. Perfeita para transformar qualquer ambiente em um verdadeiro refúgio dentro de casa.

As cores da estampa se remetem aos tons de Bora Bora: o azul, lembrando as águas do mar; o verde a vegetação presente no local; e o amarelo, cor da flor Tiare, predominante na região.

O fechamento escolhido foi os botões de pressão nas extremidades: uma alternativa prática e funcional, para que o usuário possa trocar o tecido sempre que desejar.

O acabamento será em forma de laço de fita, e anexado a eles serão utilizados ganchos para que o biombo tenha diferentes funcionalidades e possa servir como cabideiro.

Superbacana!

Se você gostou desta estampa, não deixe de clicar no botão “Curtir” e participar da votação. Este é o último trabalho do Desafio Vestindo o Biombo, aproveite agora para votar no seu preferido! O resultado da estampa vencedora será divulgado aqui no blog, dia 5/8. Não deixem de participar!

Biombo Bora Bora

Deixe seu comentário ;)