Minha casa, Minha cara

Segundo grupo: Abraço

Conforme a ordem de sorteio, o segundo trabalho a ser divulgado é o Biombo inspirado no Abraço.

Criação de Ana Carolina Giacomelli Dadam, Bruna Westrupp Schmitt, Eduardo Imianosky e Mariê Souza Ribeiro, estudantes do 3º ano de Design de Moda noturno da Univille.

Este grupo, ao ser indagado com a pergunta “Onde quero estar?”, deu uma resposta bastante inusitada: em um abraço. Depois do estranhamento inicial, dá para compreender perfeitamente a escolha dos alunos. Afinal de contas, abraço é tudo de bom, né? Ele parabeniza, agradece, comemora, acalma, transmite amor, tranquilidade, segurança e proteção. E a melhor parte: não tem preço. smile

A ideia dos alunos, ao estampar o biombo com esse tema, é a de poder transmitir todas essas sensações positivas e agradáveis na decoração da sua casa.

As estampas inspiradas no abraço são superlegais, além de apresentarem uma funcionalidade interessante: elas decoram, ao mesmo tempo em que apresentam vários espacinhos para colocar fotos!

São dois lados diferentes, frente e verso:

O fechamento escolhido foi o zíper invisível: alternativa de baixo custo, aplicação simples e fácil acesso:

Criativo e bonito!

Para votar neste Biombo como sendo o seu preferido, não deixe de clicar no botão “Curtir” e participar da votação. Durante esta semana, você poderá conferir diariamente aqui no blog os demais Biombos desenvolvidos pelos alunos da Univille. Não deixem de participar!

Biombo Abraço

Deixe seu comentário ;)