Minha casa, Minha cara

por Espaço Decorado

É bem legal esse tipo de criação que possibilita qualquer pessoa realizar e fazer o mesmo em casa. Porque temos que admitir, não é todo mundo que tem habilidades manuais perfeitas, que é o meu caso. E se a invenção ainda é feita com material que pode ser considerado reciclado é melhor ainda! Assim imagine latas de atum vazias que você jogaria no lixo, e prendedores de roupa que sempre sobram em casa se transformando em pequenos vasos para plantas ou porta velas.

O modelo com vela fica bonito também, mas note que a vela é colocada dentro de um recipiente de vidro. Com velas o cuidado tem que ser redobrado!

Fotos enviadas para nosso email. Obrigado Sara!

Post gentilmente “roubado” do blog Espaço Decorado, só porque eu achei a ideia simplíssima e linda demais! As melhores ideias geralmente são assim. A gente até se pergunta como nunca tinha pensado em juntar dois materiais tão acessíveis e até meio aleatórios, para uma criação legal destas. O Espaço Decorado é sempre ótimo, vale a pena visitar!

6 Comentários

  1. Adorei esse vaso sustentável!!!!
    Também sou artesã, pedagoga e educadora ambiental e trabalho com Sustentabilidade e biojóias. Adorei a sua ideia inovadora de fazer vasos e porta velas com latas de atum!!! Acredito que com qualquer lata dê para ativar a criatividade, ser inovador e sustentável, além de ficar bonito!!!! Parabéns pelas mãos que vc tem!

  2. Ai que graça e eu posso fazer!!! Porque não sou nada prendada, adoro artesanato, mas não tenho jeito, então adoro essas coisas que são bem simples de fazer. Vou guardar idéia.

    Obrigada! ;)

  3. Pingback: Tweets that mention Vaso para plantas e porta vela com material simples e barato | Minha casa, minha cara -- Topsy.com