Minha casa, Minha cara

As Olimpíadas 2012 em Londres já começaram, mas ainda dá tempo de você preparar a sua casa e a sala de TV para acompanhar as competições. Vai ser super divertido brincar de decorar a casa de forma temática, não deixando o evento que acontece de quatro em quatro anos passar em branco. Aproveite e convide os amigos para assistir aos Jogos Olímpicos junto com você, torcendo muito pelo Brasil!

(Via)

Decore a casa com bandeirinhas que podem enfeitar o rack da TV, a mesa da sala de jantar e outros cantinhos da casa. Com as cores do Reino Unido e do Brasil, elas vão deixar sua décor descontraída, com a cara das Olimpíadas. Aqui neste link você encontra os moldes das bandeirinhas e cartazes, basta clicar, imprimir e dar um start na diversão.

(Via)

Sirva guloseimas simples e gostosas para você e seus amigos comerem durante e no intervalo dos jogos. Sanduíches, pipoca, batata frita e doces são sempre uma boa pedida, pois são fáceis de fazer e agradam todo mundo. Não esqueça de usar a criatividade na hora de servir: na foto abaixo, baldinhos coloridos com tinta spray nas cores do símbolo das Olimpíadas são usados para servir balinhas coloridas.

(Via)

Decorar a casa com almofadas e símbolos marcantes do Reino Unido também pode ser uma boa aposta para deixar a casa no clima da 30ª edição do evento. Cabines telefônicas, almofadas com as cores ou a bandeira da Inglaterra, miniaturas dos guardas reais, acessórios com coroas, etc, podem deixar a sua composição ainda mais caracterizada.

(Via)

Na MMM você encontra uma linda capa de almofada com coroa, ótima para usar durante e fora das Olimpíadas! heart

(Clique aqui para ver este produto na loja)

Aposte também nos pufes: ocupam pouco espaço e abrigam todos seus amigos de forma confortável, servindo até mesmo de mesinha nas ocasiões mais descontraídas. Estes da MMM são pufes e caixas ao mesmo tempo:

(Clique aqui para ver este produto na loja)

E você, de que forma arruma a casa para acompanhar os jogos? Conta pra gente!

Comentários não estão permitidos.