Minha casa, Minha cara

Nós, da MMM, achamos que tudo combina com churrasco. Feriado, fim de semana, sol ou chuva, verão ou inverno, vinho ou cerveja, tudo vai bem com uma carninha assada. E, se você também é fã de culinária e concorda com a gente, recomendo que não desgrude do “Minha casa, minha cara” durante as próximas semanas. Na sexta-feira que vem, você confere aqui no blog a nossa nova Série de postagens sobre este tema delicioso: churrasco!

Além de proporcionar várias receitas imperdíveis para você imprimir e colecionar em um lindo livrinho, você ainda vai conferir aqui ideias superlegais de acompanhamentos, sobremesas, tipos de corte de carne e acessórios para a sua churrasqueira.

Comece já a se preparar para esta incrível surpresa, baixando aqui a capa e a contracapa do seu livro “Meu Churrasco”. Bonito, útil e indispensável para uma churrasqueira completa. Caso queira imprimir páginas em branco para fazer anotações extras, é só clicar aqui e imprimir quantas quiser!

Toda sexta-feira você verá aqui no blog duas receitas diferentes para imprimir e ir completando seu livro.

Ao abrir o arquivo no link, você verá que cada página do livro vem com dois furinhos, para que você possa prender todas juntas como preferir. Se quiser algo mais DIY, fitas de cetim darão um toque fofo para o livro, enquanto o fio de sisal proporciona um ar rústico. Sinta-se a vontade para inventar o que quiser, ou encaderná-los na papelaria. smile

Viu só? Agora, você vai poder guardar na sua cozinha um livro de receitas exclusivo da Meu Móvel de Madeira, com dicas de churrasco de dar água na boca! Acompanhe todas as postagens para poder ter o livro completo! Você não pode perder. wink

7 Comentários

  1. Olá Camila, tudo bem? Obrigada pela visita!
    Aqui na Meu Móvel de Madeira, não temos preconceitos e respeitamos as escolhas particulares de cada um. Inclusive, neste livro de receitas, também daremos algumas dicas de “churrasco vegetariano” para quem preferir. Palmito pupunha assado é um exemplo de uma de nossas receitas que serão divulgadas por aqui.
    Qualquer outra dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com a gente!
    Obrigada

  2. ia comprar meu móvel quando vi esta dica. Sou vegetariana e acabam de perder uma cliente. Claro que sei que há pessoas que comem carne, mas não vou ajudar uma empresa que faz propaganda deste ato.

  3. Como gaúcha sou fã incondicional do “churras”…carinhosamente o apelidamos assim! Adorei a iniciativa, com certeza as dicas postadas serão excelentes! Parabéns pela iniciativa! Abraço.

  4. Nossa, muito legal isso! Adoro churrasco é um momento de muita descontração pra todos! Vou sempre dar uma olhadas nas dicas. Dicas e truques de cozinha nunca são demais. Beijos ;*