Minha casa, Minha cara
Black Frete Meu Móvel de Madeira

Chegamos na reta final de 2014. É natural aproveitar este momento para fazer um balanço de tudo o que rolou no ano. Além de dar um gostinho de saudade, a retrospectiva nos faz lembrar de coisas muito importantes: aprendizados, realizações, momentos difíceis. Todos os acontecimentos são parte essencial da nossa jornada e merecem ser analisados com atenção para que o ano seguinte comece leve, sem pendências e repleto de novos sonhos e desejos.

Aqui no “Minha casa, minha cara” muita coisa aconteceu. Parcerias, ideias de projetos superlegais para deixar a casa mais bonita, novas tendências decorativas e muito mais. Para que você faça uma pequena viagem no tempo com a gente e relembre de momentos legais do blog, reunimos os 10 posts mais acessados durante o ano de 2014. Assim você aproveita para acompanhá-los e matar a saudade de alguns assuntos superlegais. Vamos lá?

Cama embaixo da janela

Quarto com cama embaixo da janela

No post sobre cama embaixo da janela, mostramos várias inspirações legais para quem enfrenta um layout de quarto diferente dos convencionais, e comprovamos que dá pra fazer lindas composições aproveitando essa disposição inusitada.

5 “faça você mesma” para o quarto do bebê

Projetos fofos e supersimples de fazer para as mamães que gostam de colocar a mão na massa e que gostam de depositar um carinho especial no quarto do tão aguardado novo integrante da família. heart

7 truques para pendurar quadros e pôsteres de forma fácil

Dicas incríveis para quem não abre mão de uma parede de personalidade. São truques básicos que irão garantir um bom resultado sem grandes esforços.

Faça você mesma: porta-guardanapo

Aprenda a fazer um porta-guardanapo superbonito e capriche na decoração da sua mesa

Um porta-guardanapo bonito salva qualquer arrumação de mesa. A gente sabe muito bem disso e para facilitar sua vida, listamos 3 exemplos fáceis de fazer com materiais que você já tem em casa.

Um flat de 45m² em Copacabana

Quem mora em apartamento pequeno sabe como é difícil criar uma decoração bonita e funcional que se encaixe em poucos m². Este flat charmoso traz lindas inspirações e prova que é possível fazer bonito em pequenos espaços.

Como escolher o piso ideal para cada ambiente

Com tantas opções disponíveis no mercado fica até difícil escolher qual material é mais adequado para cada espaço da casa, né? Pensando nisso reunimos algumas dicas bem legais neste post, com informações relevantes sobre vários tipos de revestimento.

Diferentes usos para a forma de gelo

As tradicionais forminhas de gelo têm uma versatilidade incrível. Ajudam na organização, no armazenamento de alimentos e na decoração da casa. Clique no título e confira formas supercriativas de usá-la.

Como usar o abajur na decoração

Decore sua sala de estar com abajures coloridos

O abajur, além de iluminar os ambientes, serve de acessório decorativo. De diferentes tamanhos, cores e formas, ele faz bonito no quarto, na sala de estar e em grande parte da casa.

Quarto para dois irmãos

Neste post mostramos lindas opções de quartos compartilhados com soluções bonitas e otimizadoras de espaço. Tem inspiração de sobra para as mamães de plantão.

Como organizar o armário

Convocamos a personal organizer Cristiane Alberto para nos trazer as melhores dicas de organização de armário. Um post superútil para fazer a limpa e começar um 2015 zeradinho!

Faça você mesma: Jardim vertical de Pallet

jardim-vertical-de-pallet

Deixe a área externa da sua casa muito mais verde e cheia de vida com a ajuda deste lindo passo a passo que montamos! Um jardim ou horta vertical no pallet, com direito a vídeo explicando tudinho tintim por tintim.

Qual dos posts você mais gostou de relembrar?

Comentários não estão permitidos.