Minha casa, Minha cara

O pessoal do Decoradornet preparou mais um ambiente superexclusivo para mostrarmos para vocês, decorado inteirinho com móveis da Meu Móvel de Madeira! O ambiente da vez é o dormitório do menino, um espaço onde a diversão, a praticidade e o clima aconchegante são mais que bem-vindos. Acompanhe estas lindas soluções propostas pelo Decoradornet e inspire-se!

Toda a decoração do espaço foi baseada na paleta de cores abaixo, que conta com tons masculinos como o azul, o verde e o cinza:

capture-20130403-184845

Dá para perceber que a aposta foi usar a base neutra nas paredes e revestimentos pontuadas com toques coloridos, presente nos móveis e acessórios decorativos. Todos os móveis foram escolhidos de forma que pudessem ser aproveitados mais tarde, acompanhando o crescimento do menino.

Quarto de meninoe

A Cama Tootsie Navy é o centro das atenções do quarto, móvel que conta com um tom de azul superbonito e divertido. Seu tamanho de cama de solteiro vai acompanhar o pequeno durante muitos anos! Por ser elevada do chão, ela permite com que caixas organizadoras sejam guardadas sob ela.

cama-tootsie-navy-3_album

Na parede ao lado, uma escolha ousada: a Cabeceira para cama Box de Casal Gomo foi usada como mural de fotos, decorada com tachinhas coloridas, muitas fotos e lembranças. Revestida com courino branco, ela superfunciona nesta função inusitada! (:

cabeceiragomo_zoom_album

Embaixo da cama, quatro Baús Caixa Camarada organizam os brinquedos preferidos do menino. O acabamento natural é lindo e permite uma fácil personalização caso você preferir, reforminha que pode – e deve! – envolver os palpites do seu filho.

Para guardar as roupas e alguns brinquedos, o Armário 3 Portas Riviera foi escolhido. Extremamente durável e espaçoso, ele também vai ser de extrema utilidade assim que o menino se tornar um adolescente. A cor da madeira ajuda a trazer uma sensação visual de conforto e aconchego.

armario

No centro do quarto, uma solução simplesmente irresistível: dois Futon Origami Fendi acompanhado de Almofadas Verona Listra Verde trazem uma explosão de conforto para o pequeno assistir TV, ler ou descansar. A cor do Futon, além de bonita, é superprática por sujar menos que o branco ou o bege.

futon almofada

Para fazer as tarefas e desenhar, a Escrivaninha Ioiô é uma ótima pedida. O tampo retrátil é superversátil e o nicho na parte inferior quebra um galhão na hora de guardar os materiais escolares com praticidade.

escrivaninha-ioio-branco-laqueado-1_albumVeja só como ficou a planta baixa do espaço:

Quarto de Menino PBe

E a lista dos móveis que não foram citados:

Rack Modular 2 Gavetas Estilo

Cadeira Diretor Movie

Porta Toalhas Baden

Estante de Parede Legno Grande

O que você achou deste projeto? Conta pra gente!

Comentários não estão permitidos.