Minha casa, Minha cara

Para todas que estavam superansiosas pelo resultado do Concurso, podem ficar finalmente tranquilas: o grande dia chegou! \o/
Ficamos bem contentes com o desenrolar deste Concurso, afinal, recebemos várias participações superlegais, com justificativas criativas e cheias de carisma.

A Meu Móvel de Madeira e o Decoradornet batalharam pra caramba até encontrar os 5 que iriam para enquete, foi uma escolha dificílima. E os 5 e todos os demais participantes, assim como o vencedor, são merecedores de um sonoro PARABÉNS! Correram atrás do que queriam e deram o seu melhor. (:
Mas o público podia escolher apenas um entre os 5 que estavam na nossa enquete na Fanpage, e foi o que eles fizeram. Depois de muita campanha e muitos “Curtir”, chegamos ao mais votado.

Antes de revelar o nome da sortuda, agradecemos aqui de coração a todas que participaram! Muito obrigada, meninas! Vocês sempre fazem a diferença!

E agora vamos logo para o resultado, né? Chega de suspense!

A vencedora foi:

Rosana Lima, com 510 votos!

capture-20130403-235923e

Confira a foto e justificativa da Rosana:

163521_525160687523446_588872985_n

“Dudu já está um rapaz muito grande pra esse bercinho, além disso, ele exige privacidade, e quer um quarto só para ele, super descolado e com móveis de primeira, que só a Decoradornet e Meu Móvel de Madeira podem proporcionar.”

PARABÉNS, Rosana! Esperamos que consiga aproveitar ao máximo seu novo projeto do Decordornet e os 10.000 Pontos AMMMigo! Em breve entraremos em contato.

Lembrando que você terá  até 10 dias úteis para preencher o cadastro no Decoradornet para garantir seu projeto. Caso não preencher neste limite, perderá o direito de adquirir o prêmio.

Para ver os outros 4 que estavam participando da enquete, clique aqui.

Até a próxima!

Deixe seu comentário ;)