Minha casa, Minha cara

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está logo aí! Que tal aproveitar a data para dar um toque todo especial no quartinho da sua filha ou filho? Investindo em acessórios bonitos e divertidos, o ambiente deles vai ficar ainda mais aconchegante e gostoso para servir de espaço para brincadeiras, estudo e descanso. smile
A Meu Móvel de Madeira está cheia de produtos novos super lindinhos e acessíveis para encantar e até mesmo organizar o cantinho dos pequenos. Bora conhecer?

Cabideiro Meninas

Clique aqui para conferir o Cabideiro Meninas no site!

Com um cabideiro rosinha e feminino destes, qualquer menina vai ficar simplesmente doida, né? Feito em MDF, ele tem vários ganchos para sua filha pendurar bolsinhas, pulseiras, colares e até mesmo as roupas das bonecas. Decore a parede do quarto dela e arranque sorrisos da pequena com este acessório super delicado!

Enfeite de Porta

Clique para conferir o Enfeite de porta Menina e o Enfeite de porta Menino no site!

O quarto do seu filho ou de sua filha pode ganhar um lindo enfeite de porta, que pode ser usado tanto na porta do quarto, quanto na porta do armário deles. Também são ótimos para decorar o quartinho do bebê e dar ao novo integrante do seu lar, um presente especial que delimita e caracteriza seu espaço. Um detalhe que faz toda a diferença. smile

Porta Trecos

Clique para conferir o Porta treco Menina e o Porta treco Menino

A gente adora decorar o quarto dos pequenos, mas sabemos também que mantê-lo organizado é um desafio enorme. Por isso é sempre válido apostar em porta trecos e organizadores, ainda mais quando eles são bonitos como estas duas caixinhas da Meu Móvel de Madeira. Com elas, seu filho terá lugar para guardar miudezas, além de ser uma opção certeira para as mamães guardarem os cosméticos do bebê. Um lugar bem arrumado é um lugar mais saudável e, consequentemente, mais feliz para qualquer criança. Que tal apostar neste Porta treco para um Dia das Crianças super especial?

Gostaram das nossas sugestões? Qual é a sua preferida?

Comentários não estão permitidos.