Minha casa, Minha cara

Chegamos ao último passo a passo do nosso Concurso: Adivinhando Personalizações. E pra fechar com chave de ouro, mostramos como a Thalita do Casa de Colorir personalizou a linda Bancada Coringa. Já sabe, né? Não deixe de usar este lindo exemplo como inspiração para suas próprias criações em casa. Quem sabe agora mesmo, no final de semana. (:

Nem precisamos falar que somos fãs do trabalho da Thalita, né? Ela sempre consegue dar um charminho todo pessoal às coisas que estão à sua volta. Com a Bancada Coringa não foi diferente, espia só o antes e depois:

bancada-coringa-caramelo-1_album

capture-20130816-075913

UAU! O resultado não ficou deMMMais? A gente adorou! Até a Frida, cadelinha da Thalita, aprovou o novo visual da Bancada Coringa. Está morrendo de curiosidade para saber como ela foi feita? Então vem com a gente que te mostramos.

IMG_6545

O primeiro passo, antes mesmo de montar a Bancada, foi lixar cada parte do móvel com lixa específica para madeira. Como a ideia era pintá-la todinha, foi preciso remover o verniz do móvel para que a nova tinta se fixasse. Minutos depois de muita musculação, a superfície da Bancada já estava fosca, pronta pra receber camadas de tinta spray. Nos pés da Bancada Coringa, o tom escolhido foi o azul petróleo.

IMG_6546Já as gavetas e a prateleira receberam demãos de tinta spray rosa, delícia de combinação. heart Com a ajuda da superferramenta multifuncional MultiMayle, Thalita foi montando a Bancada aos poucos. Esta ferramenta foi um presente nosso para cada um dos blogueiros e ganhadores: um acessório obrigatório para todo mundo que gosta de fazer consertos em casa, ou de brincar de personalizar móveis por aí. Multifunção, ela conta com martelo de aço, martelo de borda plástica, extrator de pregos, 7 bits (pontas) + estojo, estilete, parafusadeira manual com catraca reversível e extensão flexível 6″.

IMG_6547Com esta etapa finalizada, a Bancada Coringa estava com a carinha daquela primeira foto à esquerda. A superfície ainda pedia um tempero a mais, né? Foi aí que surgiram as tiras de papel de presente, em uma combinação de cores e padronagens superlinda. Os tons presentes nos papéis conversaram perfeitamente com os tons da Bancada e finalizaram a personalização em grande estilo. Foi só recortar as tiras, colar na superfície com papel de presente e fazer o acabamento com estilete.

Bancada

O resultado foi uma Bancada Coringa muito mais colorida e feliz. (: Esperamos que tenham gostado! Se tiverem alguma dúvida, elogios ou recados, não deixem de comentar! rs

Perdeu as outras personalizações? Então clique aqui para ver o Jardim Vertical Capri personalizado pelo Edu e aqui para ver a Escrivaninha Picture personalizada pela Vivi.

2 Comentários