Minha casa, Minha cara

Pintar os móveis e paredes da mesma cor é bastante ousado, mas também é uma solução bem interessante para dar destaque em um ambiente específico da casa. Se você nunca considerou a ideia, a hora é essa. De quebra, resolve a vida de quem quer uma parede colorida, mas já tem um móvel de cor vibrante e não sabe como combinar as duas coisas.

L1000114_mini

A primeira sensação que vem quando pensamos na ideia é a de estranhamento. Parece que o ambiente vai ficar pesado, esquisito. Mas o resultado comprova o contrário: quando camuflados, os móveis deixam de competir pela atenção e dão espaço para que quadros, fotografias e outros acessórios decorativos ganhem destaque.

7341455_mini

Image-5_mini

mesma-cor---parede-e-estante_mini

Esse truque também é bem-vindo em ambientes pequenos, já que suaviza completamente a presença do móvel no ambiente. Na foto abaixo, o aparador ficou flutuando no fundo azul da mesma cor, conferindo um visual alegre e moderno para a sala de jantar.

Accente vesele de culoare în 145 m²  3_mini

Quando o móvel em questão é uma estante aberta, o resultado fica ainda mais bonito. Todos os acessórios e objetos nas prateleiras parecem flutuar contrastando com o fundo de uma cor só.

mesma-cor-estúdio-da-chef-morar-mais-RJ_mini

O que você acha da ideia? Muito ousada ou faria aí na sua casa?

Fonte das imagens 1 2 3 4 5

Comentários não estão permitidos.