Minha casa, Minha cara

Se você nos acompanha há algum tempo, já deve conhecer um pouco do projeto O Novo Jeito. Afinal de contas, desde 2011 fazemos parcerias com a ONG de Pernambuco, famosa por criar campanhas beneficentes com a ajuda do alcance das redes sociais. Criado em 2010, O Novo Jeito procura espalhar ações humanitárias pelo Brasil inteiro junto do seu “Reino do Bem”, e a Meu Móvel de Madeira já teve o prazer de participar de algumas delas.

No Dia do Voluntariado em 2011, por exemplo, a MMM doou cerca de 38 cadeiras de rodas para o Novo Jeito. Na campanha, a cada 4 cadeiras vendidas pelo site, a MMM doava uma cadeira de rodas para a Instituição, formando assim uma rede do bem entre os clientes da loja.

Em novembro do mesmo ano, leiloamos 5 cadeiras Malawi personalizadas por cinco blogueiras supertalentosas. Com o dinheiro arrecadado no leilão, doamos mais cadeiras de rodas para O Novo Jeito.

Em maio de 2012 no Dia da Solidariedade, fizemos outra parceria com a ONG contando mais uma vez com a mente criativa de blogueiras. Elas nos ajudaram a personalizar 3 cadeiras de rodas, que depois de reformadas, foram doadas para O Novo Jeito. O resultado foi de encher os olhos: de comuns, as cadeiras passaram a extraordinárias, com cores mais alegres, estofados reforçados e detalhes fofos e carinhosos. Com certeza arrancaram sorrisos por onde passaram. Veja o resultado clicando aqui!

Mais tarde, a MMM fez o repeteco da campanha do Dia do Voluntariado de 2011, doando uma cadeira de rodas para a Instituição a cada 4 cadeiras compradas no site. Dessa vez, foram 40 cadeiras doadas.

Recentemente O Novo Jeito realizou uma ação linda que resolvemos mostrar para vocês. Depois da primeira edição do #MaisAmor que aconteceu em Recife, O Novo Jeito fez acontecer o #MaisAmorII: mobilização que levou ao Parque da Jaqueira no dia 31/12/2012 mais de 500 pessoas para distribuir rosas, carinho e um feliz ano novo. Além de muitos abraços e sorrisos, O Novo Jeito entregou cartões chamados #EmMovimento, com dicas simples de como podemos mudar o mundo.

O vídeo nos contagiou e nos fez sorrir. Esperamos que contagie você também. smile #MaisAmorII

2 Comentários

  1. Florência Albrecht Miño em

    Me emocionei ao ver este vídeo. com um gesto tão simples a gente consegue ser feliz e fazer os outros felizes. O mundo seria bem melhor se mais pessoas entendessem o lado simples da vida!!!!!

  2. Simplesmente extraordinário esse vídeo e a atitude dessas pessoas, tão descomprometidas, mas ao mesmo tempo tão comprometidas com dar, entregar o bem precioso ao nosos próximo, o amor!
    PARABÉNS!!!!!!!! Iniciativa LINDA!!!