Minha casa, Minha cara

As escolhas de Juliana Avilla:

Cadeira Jazz | Escrivaninha Elástica Open Mel Enzo | Estante Libro Cerezo | Estante 8 nichos Nativa Cerezo | Porta Revistas Leg Salmão

A justificativa:

“Essa escrivaninha seria ideal para o meu cantinho, pequeno mas super acolhedor, pois assim que terminasse de usar a máquina de costura poderia encolhê-la. E em suas gavetas guardar várias coisinhas de costura: aviamentos, revistas, moldes, trabalhos em andamento…. ideal !! E ainda poderia usá-la com meu computador / notebook / tablet… ou mesmo fazer os meus desenhos… ou seja, muito útil!
Essa estante é apaixonante!!! Ideal para guardar vários livros de referência!! Ideal por ter ótimo apoio para as costas, ser super firme e não prejudicar minha coluna nas várias horas que passarei fazendo meus trabalhos. Além disso, é linda!!
Estante Nativa: Ideal para expor minhas produções artesanais e guardar materiais também, de forma muito criativa e convidativa!
Revisteiro: Para deixar sempre disponível para consulta minhas revistas de moda, arte e design. Além de decorar muito bem o ambiente!!”


Esta montagem faz parte do Concurso Dia do Decorador. Para votar neste homeoffice, clique no CURTIR abaixo! A votação encerra domingo, dia 3/6! Não deixe de conferir o resultado do Concurso na segunda-feira, dia 4/6!


Juliana Avilla

9 Comentários

  1. Sida, essa parte do apoio para as costas era referente à cadeira escolhida. Acho que na hora que sintetizaram o texto, esqueceram de copiar essa parte… mas acho que no geral deu pra entender né? bjão

  2. Não entendi a história da estante ser apaixonante pq tem ótimo apoio para as costas (?). Tbm acho estranho ficar olhando para a parede o tempo todo durante as várias horas que você vai trabalhar.

  3. Patricia Ardions em

    Amei a sua ideia para homeoffice. A escrivaninha e linda e estou apaixonada por ela.

  4. Obrigada a todos que estão votando no meu projeto de decoração! Com esses móveis lindos, só podia ter ficado uma graça o meu home office! Espero ganhar o concurso, porque quero muito!!! Beijão e obrigada a todos pelo apoio!

  5. Pingback: Enquete Dia do Decorador | Minha casa, minha cara