Minha casa, Minha cara

Na segunda-feira, a gente prometeu que voltaria com novidades, então aqui estamos nós:

Olha que coisa boa! Vocês têm a chance de levar pra casa as cadeiras que tanto curtiram e, juntos, temos a chance de fazer o bemmm!

Para participar dessa ação superbacana, clique na cadeira da sua concorrente favorita e dê seu lance:

Ana – A Casa que Minha Vó Queria

 

Liz – Que Baderna!

 

Margaret – Margaretts

 

Thalita – Casa de Colorir

 

Verônica – Além da Rua Atelier

 

E, para deixar todo mundo no Twitter ligado nessa ação, que tal usar a hashtag #JuntosSomosFortes? Vem com a gente participar dessa ideia!

20 Comentários

  1. Pingback: Leilão das cadeiras do desafio entre blogueiras e outras coisinhas mais » Além da Rua Atelier

  2. Pingback: Meu Móvel de Madeira e O Novo Jeito | Minha casa, minha cara

  3. Pingback: Série MMM – Guerra Entre Blogueiras | Minha casa, minha cara

  4. Claudia: nós que ficamos emocionados com comentários assim – é o tipo de coisa que arranca sorrisos sinceros do nosso timmme! Obrigada, querida!
    Um grande beijo =)

  5. Seguindo o Além da Rua Atelier – sempre ficamos inteiradas de tudo e foi com muita emoção que li o email da Vero sobre a iniciativa de vcs .Como diria o poeta :Se todos fossem iguais a vcs. Parabéns e Sucesso .

  6. Fátima, é esse o espírito! Juntos somos fortes!!! Obrigada pelo seu comentário e pelos elogios que nos deixaram muito feliz =)

  7. Eder, estamos muito felizes e emocionados com seu comentário. Não esqueça que não estamos fazendo nada sozinhos – juntos somos fortes!

  8. Camila, que comentário lindo! Nós amammmos sua presença. Mas não esqueça que a gente não faz nada sozinhos – juntos somos fortes! Um beijo!

  9. Isso mesmo, Stéphane! Você tem que clicar na cadeira da Margarett e aí você sai na página do leilão. Como é um leilão, tem que ser um valor acima do que já está estipulado. Obrigada pela participação =)

  10. Pingback: MMM em: ‘Guerra Entre Blogueiras – #JuntosSomosFortes’ | Novo Jeito

  11. Estão de parabéns pela iniciativa, uma ação de marketing bem pensada que reverte depois em benefício real a quem necessita.
    Isso mostrao coprometimento do MMM.

  12. Carol, as meninas se empolgaram nessa ação do bem e concordaram em doar suas cadeiras por uma causa maior. A gente adorou a ideia e embarcou!
    Em todo o caso, todas elas receberão novas cadeiras em casa – afinal, nossas artistas merecem, né?!