Minha casa, Minha cara

Fonte: Google Imagens

Dizem as vovós por aí que a maior alegria da casa é o nascimento de um bebezinho. E é mesmo uma delícia, não? A família aumenta, a alegria também e a vida muda completamente.

E já que nossa praia é decoração, não podíamos deixar a felicidade de decorar um quarto para um pequeno de lado! Por isso, para mamães, papais, vovós e titias que estão buscando inspirações para decorar o cantinho do novo membro da família, separamos algumas dicas e referências bacanas e muito fofas de quartos de bebês. Vamos conferir?

Para começar, damos uma dica para quem não quer saber se seu bebê é menino ou menina antes da chegada: vá de quarto neutro – como na foto abaixo:

Fonte: Pinterest

O que vocês acham? Uma graça essa combinação de tons de branco com vários pontos de cor, né?! Além disso, o design contemporâneo desse quarto não deixa de lado o espaço para brinquedinhos, roupinhas e nem toda a fofura que pede um quarto infantil.

Agora, se o caso for receber a princesinha da família, a gente achou uma referência que vai fazer as mamães suspirarem:

Fonte: Pinterest

Ah, um sonho! Quem poderia imaginar que móveis de cores tão fortes poderiam compor um quarto tão delicadinho, não é mesmo?! Amamos a ideia e já anotamos a dica para procurarmos mais referências!

E não se preocupe que também pensamos em sugestões para os papais que receberão menininhos da cegonha. Dá uma olhadinha neste quarto todo esportivo para um pequeno campeão:

Fonte: Guia do Bebê

A gente aposta que os papais corujas iriam adorar um ambiente assim para o seu pequeno. E sabe qual é o charme maior desse quarto? Essas bandeirinhas superfofas espalhadas pela parede. A dica aqui é que quarto de bebê também merece elementos decorativos: bichinhos, quadrinhos do universo infantil, pequenos mimos do enxoval… Tudo é válido para deixar o ambiente ainda mais gostoso!

E seja menino ou menina que a cegonha esteja trazendo, uma coisa é certa: a MMM tem uma linha encantadora para decorar o quarto desse pequeno. A Linha Beto e Bita tem móveis em tons de branco e cores pastel em opções para ambos os sexos. Todas superbonitinhas, é claro!

A linha é tão completa que é perfeita até para quando o caso é de felicidade em dose dupla. Como no quarto abaixo, todo preparado para receber um casal de gêmeos com muito conforto:

Fonte: Pinterest

E, se o caso for esse mesmo, pode se preparar para um quarto muito prático: posicione bem o trocador, deixe fraldinhas e roupinhas a mão e já providencie uma poltrona bem confortável para passar bastante tempo com os filhotes. E tudo isso sem cansar muito, né? É só curtir essa experiência gostosa.

E aí, o que você achou desses quartos? E da nossa linha para o quarto do bebê? Pode compartilhar suas ideias com a gente aqui na caixa de comentários!

E não podemos esquecer: nessa pesquisa por quartos de bebês, achamos tanta coisa linda que tivemos a ideia até de um outro post – esse só com ideias decorativas diferentes para o quarto do seu bebezinho. Que tal, hein?! É só aguardar que logo, logo você vê essas ideias por aqui!

9 Comentários

  1. Oi Aline! Encontramos esta imagem na internet e não sabemos a procedência. :( Mas se você encontrar um bom artesão ou marceneiro, pode mandar fazer um igual. Basta levar a imagem!
    Beijos e obrigada pela visita!

  2. OIE!
    Adorei a decoração com os detalhes de peixinhos com luzes no fundo, moro em Fortaleza e gostaria de saber como faço para adquirir este enfeites.. Obrigada.

  3. olá,gostaria de saber onde encontrar os quadors dos peixinhos..de q é feito?moro no interior e nao sei como fazer…

  4. Odenis rodrigues em

    boa boite
    Gostaria de saber do que são feitos estes quadros redondos com peixes e onde encontrar para comprar .,pois minha sobrinha gostou mas não tem a minima ideia onde encontrar isto .
    Por favor pode me onformar?
    Desde já agradeço.
    odenis rodrigues

  5. Pingback: Decoração inspiração: bebê no quarto do casal | Minha casa, minha cara

  6. Oi Amanda! Nós não encontramos nada nesses tons por enquanto, mas continuaremos buscando! Um beijo e parabéns pelo bebê =)

  7. amanda cala de souza em

    gostaria de ver decoração no tom de marrom com bege e vermelho com rosa pois essas foram as cores escolhidas por mim para o meu bebê já que ainda não sei o sexo beijos e obrigada