Minha casa, Minha cara

Psiu! O blog está lento? Clique aqui :)

Quem divide o lar com um namorado ou marido precisa ter um cantinho para si, assim como eles também merecem um espaço só para eles. Um pouco de individualidade é importante em um relacionamento e poder decorar um cantinho da casa, por mais mínimo que seja, do seu jeito não tem preço. Que tal investir em ideias assim aí na sua casa?

O cantinho dela pode ser um espaço pouco utilizado no quarto ou no closet. Supercompacto, ele não atrapalha nenhum pouco a circulação dos ambientes, pelo contrário. Só ajuda a acrescentar mais cor e personalidade para esses cômodos.

Penteadeira compacta

Aqui montamos um cantinho de beleza, mas este espaço só seu também pode ser um cantinho de leitura, estudos ou ateliê. Vai da sua preferência! O importante é optar por móveis que otimizam espaço, como as prateleiras de canto. Fixadas uma em cima da outra, elas viraram uma bancada para servir de apoio para as maquiagens fazendo as vezes de penteadeira compacta.

Prateleira de canto

A Prateleira DIY aproveita o espaço vertical e serve de potinho para as makes.

Pote de maquiagem

O Puff Sapateira Kinder é indispensável para servir de assento na hora de você fazer a maquiagem. O Espelho Petit na altura certa aumenta o espaço e é indispensável para qualquer cantinho de beleza! Para finalizar com chave de ouro, guarde seus pares preferidos embaixo do assento do puff para deixar tudo prático e à mão na hora de montar o look para alguma ocasião.

Puff Sapateira

O cantinho dele é um bar despojado e moderno, que pode ser montado do ladinho da sala de estar ou da sala de jantar. Se ele preferir pode ser um espaço de estudos, de jogos ou destinado a qualquer outro hobby.

Bar em casa

Decore de um jeito despojado. Um quadro pode virar bandeja, o quadro-negro vira mural para receita de drinks e espelhos geométricos iluminam e conferem modernidade.

Quadro abacaxi

Aqui os nichos do puff servem de revisteiro e guardam a sua coleção de revistas ou edições interessantes que você queira compartilhar com os convidados. Além de, é claro, virar mais um assento quando a quantidade de amigos ultrapassar a capacidade dos sofás.

Puff Kinder

Puff revisteiro

Apesar de separados por gêneros, ambos os cantinhos podem ser adaptados para homens e mulheres, a ideia é simplesmente essa: investir em um espaço onde você possa curtir um momento seu, mesmo compartilhando todo o resto da casa com outra pessoa. (:

Quer conhecer cada um dos móveis inspiradores dos ambientes? A gente facilita pra você:

Móveis compactos

1. Quadro Abacaxi 2. Puff Kinder Cinza 3. Cabideiro Love 4. Prateleira DIY 5. Prateleira de Canto Amarela 6. Prateleira de Canto Branca 7. Banqueta Zip 8. 9. Tapete de Cozinha Raja 10. Espelho Petit 11. Puff Kinder Amarelo