Minha casa, Minha cara

Com a estreia do programa Extreme Makeover Social da Record, diversas pessoas ficaram simplesmente encantadas com a incrível iniciativa do Instituto Ressoar Solidário, com a Meu Móvel de Madeira e empresas parceiras, de unir forças para construir um futuro melhor para crianças do país inteiro.

Esta brilhante iniciativa de melhorar a condição de vida e desenvolvimento destas crianças ganhou, ao longo de todos os programas, recompensas sem preço: rostos sorridentes e repletos de esperança, com a segurança de um futuro melhor pela frente.

Neste último programa de sábado, dia 14/11, a Meu Móvel de Madeira lançou um concurso cultural com o Instituto Ressoar em que oferecemos a você a chance de participar dessa incrível ação social.

Se você conhece alguma creche com história difícil e que precisa de ajuda, essa é sua chance! Basta acessar o site da MMM e preencher o formulário com a creche da sua escolha, justificando por que ela merece ser mobiliada por inteiro e receber móveis novinhos e exclusivos da Linha Extreme da Meu Móvel de Madeira.

Os textos e histórias passarão pela avaliação do Instituto Ressoar, e o ganhador terá a creche da sua escolha mobiliada, reservando momentos de muita felicidade e satisfação a diversas pessoas!

Corra e participe! O concurso acontece de 11/11 a 10/12.

Não perca essa chance de poder fazer o bem ao próximo! Capriche na justificativa e boa sorte smile

Comentários não estão permitidos.