Minha casa, Minha cara

Sair em uma capa de revista é superlegal. Saber que esta capa celebra o aniversário da publicação e que você foi convidado para comemorar junto? Melhor ainda! Mas e, se nesta capa na qual você aparece, há também a participação de um designer incrível? Bom, aí… O orgulho é tanto que nem cabe!

Pois é, estamos mais uma vez na capa da revista de decoração Minha Casa, que completa, neste mês de maio, um ano de existência. Na edição, as cadeiras Lapa da MMM na cor verde foram escolhidas por ninguém menos do que Marcelo Rosenbaum para compor uma sala MEGALINDA!

(Revista Minha Casa)

A sala é dividida de forma inteligente em estar e jantar, onde você tem um espaço para comer com os amigos e outro para curtir uma conversa sentado no sofá. A decoração, todinha feita por Marcelo Rosenbaum e a equipe de seu escritório, com a arquiteta Adriana Benguela, apresenta cores e padronagens diferentes na parede e acessórios com a cor cinza, para dar neutralidade.

(Revista Minha Casa)

Na sala de estar, o pufe exerce a função de mesa de centro. A peça foi “encapada” com uma bandeira da Inglaterra estilizada: um toque de exclusividade para sua casa. No canto da TV, a espada-de-são-jorge, uma das plantas preferidas de Rosenbaum, traz vida ao ambiente.

(Revista Minha Casa)

Em uma parede do ambiente que dá para o jardim interno da casa, um sistema de blocos de concreto pré-moldado e vidro oferece iluminação privilegiada. Uma ótima solução para a entrada da luz natural em ambientes que não requerem muita privacidade.

(Revista Minha Casa)

Agora, prestenção nestas paredes! São três estampas, todas em plena harmonia, graças às cores e grafismos da mesma família. O truque é arriscado, mas, nesse caso, o resultado ficou sensacional:

(Revista Minha Casa)

O verde foi ponto de partida para a escolha das cores, e graças a ele as cadeiras Lapa foram escolhidas na cor verde-limão.

(Revista Minha Casa)

Mas você já deve saber que existem muitas outras cores dessa mesma cadeira na MMM, né? Amarela, branca, vermelha, marrom, roxa, azul-turquesa… Para poder escolher a que fica mais bonita para sua casa! Ou misturar todas assim, ó:

(Loja 100% autoatendimento de Joinville)

Se você ficou com vontade de ter uma dessas para decorar o seu lar, não deixe de participar do Concurso Cultural que está rolando na revista. Confira aqui e boa sorte. ;]

E aí, qual cadeira Lapa combina com a sua casa? =D

Deixe seu comentário ;)