Minha casa, Minha cara

A nossa novidade em Jurerê deu tão certo que ficamos com um gostinho de quero mais!

Por isso, decidimos fazer um repeteco e abrir mais uma loja 100% autoatendimento, só que desta vez, na cidade de Joinville, em Santa Catarina.

Inteiramente decorada pela blogueira e designer de interiores Vivianne Pontes, do blog De(coeur)ação, a loja foi montada em um período de oito horas! Ambientes para toda a casa – quarto de casal, quarto de solteiro, sala de jantar, cozinha e banheiro – foram decorados com bastante carinho, recheados com ideias criativas de Vivianne e com os lindos móveis da Meu Móvel de Madeira.

Para quem mora na cidade ou região, é a oportunidade perfeita para matar a curiosidade e conhecer nossos móveis de perto. O visitante poderá sentar nos sofás, nas cadeiras, na cama, fotografar as peças, conferir preços… e se aproximar do universo da Meu Móvel de Madeira que alguns só conhecem via internet.

Além disso, assim como em Jurerê Internacional, a loja é 100% autoatendimento. Isso significa que, em vez de vendedores, você encontrará dentro dela totens com acesso a internet, para poder efetuar compras ou tirar dúvidas sobre os produtos em nosso atendimento on-line.

E, para você que não mora em Joinville, é uma ótima chance de marcar uma viagem para passear e conhecer a cidade. Santa Catarina é inteira adorável! Venha visitar e aproveite para dar uma passadinha em nossa loja! smile

Você não pode perder!

Loja 100% autoatendimento de Joinville
Local: Joinville Shopping Garten, piso térreo.
Período: de 18/3 a 15/4/2011.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingo, das 14h às 20h.
Endereço: Av. Wlest – nº 333. Bom Retiro – Joinville/SC – CEP: 89223-005.

10 Comentários

  1. Olá Manoel! Na primeira e última foto dá para ver o terminal onde os clientes podem visualizar nossos móveis e até mesmo efetuar uma compra.
    A pessoa compra normalmente via internet no nosso site, escolhendo a melhor forma de pagamento para ela.
    Se estiver interessado e quiser mais informações, envie um e-mail para [email protected] que entraremos em contato com você para esclarecer todas as suas dúvidas!

    Obrigada

  2. Manoel Claudino em

    Bom dia! Olhando as fotos não vi onde está o auto-atendimento. Onde estão os terminais para o cliente navegar e ver os produtos? Onde esta o terminal para pagamento eletrônico sem a necessidade de caixa? E a questão da ECF? Toda transação tem que gerar uma NF ou cupom fiscal?
    Agradeço se me retornarem pois fiquei muito curioso e interessado no modelo de negócio.

    Obrigado,

    Manoel Claudino

  3. Pingback: Meu Móvel de Madeira na revista Minha Casa | Minha casa, minha cara

  4. Larissa, por favor, me ajuda! Estou seriamente procurando uma mesa como essa para compor com as cadeiras lapas. Você poderia me dizer qual a linha dessa mesa na quarta foto? É mais ou menos assim que eu estou pensando… Obrigada pela ajuda. Xero!

  5. Ana: Vamos ver o que o futuro nos reserva ;) Obrigada pela visita!

    Deise: Que bom que gostooou! Obrigada! E obrigada principalmente pela sua disponibilidade! =)

  6. showww!!!
    adorei!!
    falta implantar a ideia aqui em POA!!
    ja fico a disposição pro projeto hein!!! ;)))

    abraçosss e obrigado pelo recado de aniver!