Minha casa, Minha cara

Um living montado em um loft com direito a cimento queimado, ar industrial e pé direito alto. Foi esta a proposta que montamos para o ambiente abaixo, decorado com móveis da Meu Móvel de Madeira. A decoração supercasual foi pensada para um jovem que mora sozinho, um homem moderno que busca praticidade e beleza na hora de decorar.

IMG_8269 zoome

Dá para notar o equilíbrio da decoração prestando atenção nos detalhes. O aspecto frio da parede e do piso são quebrados pelos móveis de madeira, que aquecem o ambiente. As plantinhas decorando o living também ajudam a deixá-lo mais alegre e cheio de vida.

Na parede, o segredo para a composição de quadros de diferentes tamanhos e formatos ter dado tão certo é o estilo deles: as fotos em preto e branco com temas urbanos fazem com que os pôsteres combinem entre si, deixando o resultado final bem harmônico.

IMG_8308 zoome

A estante feita com Módulos com Nicho Sintonia de tamanhos variados traz cor e movimento para o espaço, além de expor os livros, DVDs e acessórios decorativos do morador de forma despojada. Versátil, ela pode mudar de cara a qualquer momento, basta querer.

Perceba que um dos Módulos virou mesinha lateral no espaço, servindo de suporte para o abajur e outros acessórios decorativos.

IMG_8308 zoom estantee

As almofadas azuis e o Banquinho Botão vermelho ajudam a colorir o ambiente com base neutra. O Banquinho pode funcionar de duas formas neste espaço: vira mesinha auxiliar e apoio para copos e petiscos; ou serve de assento extra quando o número de visitas aumenta. O Sofá Segredos junto com a Poltrona Agrado trazem o design atemporal das peças retrô para o ambiente moderno. A combinação não fica linda?

IMG_8308 zoom mesa de centro e sofáe

A gente aMMMou decorar este ambiente! E você, gostou? Então confira a lista de móveis que não foram citados para não perder nenhum detalhe deste living MMMaravilhoso:

Mesa de Centro Celebrate Wood

Futon Ecológico Vermelho

Calendário Cubos

Quadro All You Need

Porta Retrato Rose

Enfeite de Parede Placas Home

Deixe seu comentário ;)