Minha casa, Minha cara

Não importa o ambiente: da sala de estar ao home office e hall de entrada, o cavalete é escolha de sucesso garantido.

Os cavaletes de madeira são ótimos parceiros na decoração. Leves, descontraídos e bonitos, eles deixam qualquer espaço mais moderno, além de oferecer possibilidades de sobra pra quem souber aproveitar seu lado versátil e multifunção. Não importa o ambiente! Da sala ao hall de entrada, o cavalete é escolha de sucesso garantido.

Ele pode ser de vários tamanhos e alturas diferentes, mas geralmente conserva um visual compacto, responsável por salvar os cantinhos minis de uma vida decorativa solitária e monótona.

Onde usar cavaletes?

No hall de entrada, onde o espaço é super apertadinho, o cavalete substitui o aparador tradicional. A delicadeza dos pés e da estrutura deixam o ambiente mais leve e valorizam os poucos m².

Em ambientes espaçosos ele também faz bonito. Combinado com tampos de vidro ou de madeira, os cavaletes se transformam em mesas de escritório no home office e em moderníssimas mesas de refeição em instantes. O acessório perfeito para dar aquela rejuvenescida no visual do seu cantinho.

Ecomo se não bastassem todos as vantagens que fazem a gente querer um cavalete pra ontem, a estrutura sempre surpreende. Quando é de vidro ou aço, o cavalete vira a peça indispensável em um ambiente moderno, decorado no estilo industrial. De madeira, com uma pintura desgastada e com o tampo de uma porta reaproveitada, vira o centro das atenções.

Cavalete Legno – Cru
Cavalete Libro – Preto
Post atualizado em: 03/jun/19 às 17:35

Deixe seu comentário ;)