Minha casa, Minha cara

Os grandes acontecimentos que surgem em nossas vidas transformam tudo à nossa volta: nosso jeito de encarar o mundo, nossos hábitos e até nossa personalidade. No Santa Ajuda da semana passada conhecemos a história de Marlene, uma mãe que depois da morte do marido se mudou junto com a filha para a casa da irmã. Com a nova realidade, a vida das duas virou de cabeça para baixo — assim como o quarto que passaram a dividir. Veja só como ele estava antes:

Quarto compartilhado

As roupas ficavam todas guardadas em malas, os pertences das duas estavam completamente misturados, os móveis eram antigos e muito grandes para o espaço e o ambiente estava muito, mas muito bagunçado. Um baita desafio para a Micaela, que junto com os móveis da Meu Móvel de Madeira, provou mais uma vez que com criatividade, garra e boas ideias tudo é possível. heart

Quarto de mãe e filha bagunçados

Os armários excessivamente grandes foram substituídos por Cômodas Bali acompanhadas de varões com cortinas, um mix supercriativo que deu uma carinha de closet aberto para a decoração de quarto de mãe e filha. Com todo esse espaço extra foi possível separar as peças e itens da Marlene dos da filha.

Closet aberto no quarto de mãe e filha.

A cama de casal foi substituída pelo Sofá-cama Flora, detalhe que liberou ainda mais espaço para a circulação. Agora as duas podem dormir com conforto e ainda desfrutar de um cantinho para estudar, assistir à TV ou ler um livro.

Sofá-cama com bicama

Além disso, o quarto também ganhou um cantinho de estudos com o Cavalete e Tampo Libro fazendo as vezes de escrivaninha e um espaço de beleza com uma mini penteadeira. Tudo bem organizado e bem distribuído para que as duas conseguissem ter o espaço de princesa com o qual sempre sonharam.

Decoração de quarto de mãe e filha

A cereja do bolo e o tempero da decoração ficaram por conta dos detalhes: almofadas coloridas e o Enfeite de Parede Placas Love deixaram tudo ainda mais fofo.

Quarto de mãe e filha no Santa Ajuda.

Hoje às 21h no GNT tem mais uma transformação imperdível no Santa Ajuda com móveis da Meu Móvel de Madeira! Reserve o melhor cantinho do sofá, prepare a pipoca e vamos lá! Estaremos esperando por vocês. wink

Deixe seu comentário ;)