O pallet se tornou o queridinho das apaixonadas por DIY há muito tempo. Extremamente versátil ele oferece uma série de possibilidades para quem deseja usá-lo de forma descontraída na decoração. Já fizemos uma série superbacana no nosso canal de Youtube mostrando diferentes personalizações e hoje acrescentamos mais uma para a lista: o sofá de pallet.

Sala de estar com sofá de pallet

O sofá de pallet é uma opção despojada e cheia de personalidade para quem quer decorar a sala de TV, a sala de estar ou o quarto de visitas. Aqui resolvemos combiná-lo com outros móveis de madeira crua para criar um efeito moderno e descomplicado. Mas como já comentamos aqui, não há mistérios para mesclá-lo com outros estilos, cores e acabamentos.

Sofá de pallet

Esta sala de estar foi toda decorada com tons neutros, como o branco, o cinza e o marrom. O segredo para que o ambiente não caia no marasmo é apostar em detalhes coloridos como a Almofada Waterblock Abacate e os vasos de plantas. heart Com um pouco de verde, tudo ganha mais vida.

Revisteiro

Como a gente ama uma parede recheada de quadros, investimos nesta decoração para o espaço vazio em cima do sofá de pallet. Preenchido com fotografias, pôsteres, frases e imagens queridas por você, este cantinho ganha boas doses de alegria e personalidade. Detalhe para o mix de materiais e pelo reaproveitamento das plaquinhas de OSB servindo como moldura.

Quadros na parede

Superlegal, né? Ficou com vontade de garantir um sofá de pallet para você? Então aprenda a montar o seu com este passo a passo simples que montamos:

  1. Pallet
  2. Almofada Waterblock Abacate
  3. Banqueta Baixa Suspensório
  4. Moldura para pôster A3
  5. Caixa Organizadora Leva e Traz
  6. Mesa Lateral Rio
  7. Moldura para pôster A4

2 Comentários

  1. Pingback: Decoração de festa -

  2. Pingback: Decoração DIY - Minha casa, Minha cara

Deixe seu comentário ;)