Minha casa, Minha cara

Neste mês de agosto, estamos no maior clima de comemoração! Aquela alegria e orgulho que sempre sentimos quando somos escolhidos para estampar a capa das revistas de decoração. A diferença é que, desta vez, nós multiplicamos toda esta felicidade por quatro! Isso porque agosto foi MUITO feliz, período onde tivemos nossos móveis na capa de quatro revistas diferentes: Revista Minha Casa, Decorar Mais por Menos, Ambientes & Interiores e Decore sua Casa. Quatro em um só mês! Não é de abrir um megassorriso no rosto?

Você já conferiu nossos produtos que saíram na revista Minha Casa aqui no blog, certo? Para quem não viu, aproveite essa colher de chá e dá uma espiada na matéria de capa clicando aqui! Uma sala de jantar linda de viver, com a mesa extensível Paris na cor mel para abrigar todos os convidados.

Na revista Decorar Mais por Menos, a Meu Móvel de Madeira saiu na capa e em várias matérias no interior da revista. Na capa, os Módulos superlindos da Linha Sintonia decoram uma sala de jantar supermoderna e formam uma estante na parede, mesclando mel com branco:

Como opção, a revista também traz uma sala em estilo retro, onde você confere uma composição completamente diferente, mas igualmente bonita e harmônica. Uma forma inteligente de oferecer mais opções para que você consiga escolher a que mais se encaixa com sua personalidade e gosto pessoal! Nesta sala, a MMM marcou presença com os dois cavaletes da Linha Libro na cor preta, servindo de aparador:

O Balcão Málaga, a mesa da Linha Siena e a Mesa redonda da Linha Jazz também receberam destaque em uma seleção feita pela publicação, com objetos que podem falar por você na decoração, graças à imensa personalidade das peças:

Na seção “Viva o Verde”, com ótimas opções de acessórios para o jardim, o sofá da Meu Móvel de Madeira da Linha Universo roubou a cena:

Assim como a Floreira com Suporte Treliçado Tulipa, decorada com vasinhos coloridos: uma ótima ideia para imitar em casa:

Na revista Ambientes & Interiores, os quartos da capa receberam vários produtos da MMM, formando uma composição moderna e completinha. Eu fiquei babando, e você?

Aqui, o cavalete da Linha Libro deixou o quarto esbanjando modernidade! Com esta cor, então? O bichinho virou o centro das atenções:

E este quarto, todo trabalhado no retro com toques contemporâneos? Uma lindeza! E espia só quantos móveis da MMM: o criado-mudo Riviera, a cadeira Lapa vermelha, o baú Riviera branco e, para fechar com chave de ouro, o gaveteiro da Linha Vienna (ultrarretro!). Precisa dizer mais alguma coisa? Perfeição!

E por último, mas não menos importante, nossas lindas cadeiras dobráveis Nogueira decorando uma sala de jantar integrada com sala de estar na capa da revista Decore sua Casa. Mora em apê pequeno? Então, grava aí que esta dica é quente: cadeiras dobráveis da MMM são ótima pedida. Quando elas ocuparem muito espaço, é só dobrá-las e guardá-las em algum cantinho. Sem neura, rápido e fácil:

E aí? Gostou? Qual foi a sua capa favorita? Comente! smile

12 Comentários

  1. Assino a revista Minha Casa e não é a primeira vez que vejo a MMM nela! E sempre gosto (peças ricas e preços acessíveis)! Amei ver a MMM na CAPA da minha revista!

  2. Simmm… sempre que tem uma revista eu vejo os móveis e fico toda empolgada, parece até que trabalho aí…hahaha
    Mas eu adoro os móveis, então mais do que merecido!!!!
    Beijos

  3. Eu amei a capa da Minha Casa, revista da qual sou fã e faço coleção!
    Mas estou de olho mesmo nestes cavaletes lindossssssss, meu sonho é trocar os meus por 2 azul turquesa, super combinantes com as cores do meu atelier!!!
    Amo todos os móveis da meu Móvel de Madeira, sou fã!
    Beijossssssssss
    Vero

  4. Oi minha amiga,amo todas essas revistas e amei os móveis feito por vcs,principalmente a mesa da revista minha casa,amei a combinação da madeira com diversas cadeiras ficou um charme,e afinal vcs merecem!
    Beijinhos e muitos sucessos a vcs!