Minha casa, Minha cara
Black Frete Meu Móvel de Madeira

Para quem gosta de plantinhas, não há nada melhor do que ter um jardim dentro de casa. Seja em apartamento, na varanda, na área externa ou em casa mesmo, o verde traz bom humor, acalma e ainda leva mais cor para o seu dia a dia. Hoje, a Lopes Imóveis conta para vocês como decorar seu jardim de forma prática. Bora descobrir como?

Jardins têm o poder de alegrar ambientes diversos da casa. Por menor que sejam, eles levam vida para os ambientes e deixam a natureza mais próxima dos moradores. Muito indicados para apartamentos e locais compactos, sua montagem é simples e rápida, basta escolher os objetos que serão usados. Alguns proprietários de casas na Bela Vista recorreram a decoradores e paisagistas para ajudá-los a montar seu jardim tropical. Você pode usar desde bambus até ripas de madeira para criar espaços mais naturais.Jardim-vertical3A decoração com pedras é simples, para fazer escolha suas pedras favoritas e coloque-as nos lugares desejados.Se você quiser usar o Feng-Shui, as pedras terão espaços específicos para ficar em casa. Caso contrário, abuse de sua criatividade. Para fazer caminhos de pedras, você primeiro tem de definir o caminho o qual pretende percorrer, medir a extensão e largura dele e depois acrescentar as pedras. Você também pode usá-las na decoração, formando uma parede mais despojada e natural. Acrescente bancos e mesas.

Para saber decorar de uma maneira eficiente e funcional, é necessário saber que a reciclagem é o primeiro ponto dessa jornada. Você pode criar pontos de luz com garrafas usadas e até vasos com pneus e materiais de demolição.decoração-reciclávelAlém disso, podem ser utilizadas esculturas modernas, acessórios de ferro ou até mesmo um mural personalizado em uma das paredes. Lembre-se de não abusar dos acessórios para não poluir o ambiente visualmente.

Comentários não estão permitidos.