Minha casa, Minha cara

As máquinas de costura antigas eram extremamente charmosas. Hoje são relíquias, e podem ser encontradas em antiquários, ou são herdadas de familiares. Com os pés de ferro trabalhado e um pedal, elas são robustas e chamam a atenção. É por isso que, na decoração, os pés das máquinas aparecem sendo usados de várias formas.

9cf9e006c55c34b8ffa508c9d69920a3_mini

A máquina que fica na parte de cima é removida, e serve para decorar a superfície de alguma estante ou prateleira. O que acaba ficando para personalizar diferentes itens, são os pés de ferro da máquina. Bonitos e antigos, eles servem de base para tampos de diferentes materiais, de madeira à vidro e granito.

1633_mini

Junto com o tampo, eles dão forma a aparadores, mesas de centro, escrivaninhas, penteadeiras, balcões para lavabo… As ideias e usos são variadíssimas!

536-630x840_mini

Se você preferir, também dá para pintar os pés da cor que você quiser. O resultado fica alegre, e pode destacar ainda mais a solução inusitada que você criou para decorar a casa. Escolha uma tinta própria para ferro e não esqueça de lixar antes, para remover qualquer imperfeição.

casaejardim-maquinadecostura_mini

Na forma natural, ela também fica linda. O contraste do material com a madeira e demais acabamentos presente nos ambientes, deixa a combinação ainda mais bonita e charmosa.

decoracao mesa pe maquina de costura_mini

lillablanka_blogspot_com1_mini

Quem aí usaria uma destas em casa? Conta pra gente como você personalizaria! (:

Fonte das imagens 1 2 3

2 Comentários

  1. Pingback: Weight Loss Pills Available In Sri Lanka