Minha casa, Minha cara

Em muitos lares, o living também é sala de TV, um espaço reservado não só para acolher as visitas com conforto, mas também para servir de área de lazer para a família. Pensando nisso, a decoradora Vanessa Baron bolou uma composição bastante versátil, aconchegante e feminina, usando móveis multifuncionais da Meu Móvel de Madeira. Vamos conhecer?

IMG_6982 zoom_mini

Este living com sala de TV foi inteiro decorado com elementos românticos, perfeito para uma mulher que mora sozinha – mas facilmente adaptável para um casal. A característica mais valorizada no espaço é o aconchego: a manta e as almofadas deixam o sofá ainda mais confortável, e o tapete na sala aquece o ambiente.

IMG_7212 zoom_mini

IMG_6991 zoom_mini

A paleta de cores é bem neutra e tranquila, com muito branco, bege e nude. O colorido fica por conta do lilás, presente nas almofadas, e vasos com flores. Além de deixar o ambiente mais amplo, estes tons permitem uma maior versatilidade: na hora de mudar o visual, basta trocar os acessórios para dar uma nova cara ao espaço.

IMG_7016 zoom_mini

Para a mesa de centro, dois Módulos foram usados, um dentro do outro. Ideia criativa que substitui a mesa de centro.

IMG_7015 zoom_mini

O grande diferencial deste living é o Rack escolhido por Vanessa. Extremamente versátil, o Rack Sonora pode ser usado de mil e uma formas na decoração. Composto por dois módulos independentes, ele pode ser disposto de diferentes maneiras, acabando com a monotonia na decoração. Os rodízios facilitam ainda mais, aumentando a praticidade na hora de decorar.

IMG_6989 zoom_mini

IMG_7208 zoom_mini

IMG_7091 zoom_mini

Lista de produtos usados no ambiente:

Rack Sonora

Almofada Veludo Luxo

Almofada Verona Rosas

Prateleira Dulce

Módulo Sintonia Pequeno

Módulo Sintonia Médio

Gostaram da decoração? Comente!

5 Comentários

  1. Obrigada pelo comentário, Daniella! A cor da parede é a Sensational Sand, da Sherwin Williams. É um Metalatex Acrílico Acetinado Requinte e o código da cor é SW6094. :) Para adaptar este espaço para um casal, bastaria acrescentar mais duas poltronas na outra extremidade da sala, e optar por cores menos femininas para os acessórios. Um vermelho, azul, verde, marrom, cinza… Ficariam bacana! O bom é que, com a base neutra do piso, parede e móveis, você pode escolher junto com seu namorado ou marido, a cor que quiser para os acessórios. Tudo fica dá certo e combina!

  2. Oi Adriana! A cor é a Sensational Sand, da Sherwin Williams. É um Metalatex Acrílico Acetinado Requinte, e o código da cor é SW6094. :)

  3. Olá!
    Amei esta criatividade.
    O rack com rodízios é tudo de bom.
    Combina comigo que goto de modificar o ambiente para não ficar sempre na mesmice.
    Bjusssss para todos.
    Janice

  4. Olá! Amei essa cor da parede, o nude! Poderiam me passar qual a tinta utilizada? Gostaria de usá-la! Bjs, Adriana

  5. Achei tudo lindo! Gostaria de saber a cor da parede e de que forma a decoração poderia ser adaptada para um casal. Obrigada.