Luminária pendente sem eletricidade

Ao invés de apostar em uma luminária tradicional, invista em uma luminária de vela na sua decoração. Além de economizar energia, você ainda deixa o seu ambiente extremamente aconchegante, com aquela meia luz gostosa que só a chama de uma vela pode proporcionar. Para evitar qualquer acidente, basta usar castiçais mais fechadinhos e só acendê-las durante um curto período, enquanto você estiver por perto. smile Aprenda a fazer clicando aqui!

Chuva de corações

Esta instalação de corações coloridos pode enfeitar uma festa em casa, um encontrinho romântico e até mesmo o quarto da sua filha. O efeito é uma fofura e dá até para imaginá-lo como divisor de ambientes, não dá? Os materiais são bem simples: fio de pesca ou náilon, papéis mais grossinhos de várias cores, cortador em formato de coração e durex. Para conferir o passo a passo é só vir por aqui.

Brilha, brilha estrelinha

Esse enfeite foi feito para o Natal, mas quem disse que não pode virar decoração pro ano todo? A gente acha que ele tem superpotencial para ganhar um espaço cativo aí no seu cantinho. Alguns gravetos, fios para amarrar e o mágico pisca pisca transformam alguns materiais comuns em um acessório encantador como esse aí de cima. Gostou? Então veja os detalhes.

Antes e depois

A cômoda antiga ganhou novo fôlego com papel de parede e tinta. A gente já viu vários exemplos de reformas de móveis, mas é sempre bom contar com mais um, né? Depois de lixar bem, é só escolher uma tinta bem lindona e um papel de parede combinando para transformar seu móvel antigo. Vem ver o passo a passo!

Toalha de mesa cabaninha

Durante as refeições, você usa a toalha convencional. Em todas as outras, a toalha cabaninha para fazer a festa dos pequenos! Fazer uma igual em casa requer algumas noções de costura, mas nada complicado demais. Testar com a cola para tecidos também pode ser uma boa saída para quem não é familiarizado com agulha e fio. Segura na mão do Google Translate e vá até o passo a passo!

1 comentário

  1. Silvia Helena Camargo em

    Adorei a cômoda, ficou maravilhosa. Eu amo verde, plantas… e juntou tudo isso em uma só peça. Parabéns!!!

Ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários, que nós te ajudamos 🙂