É um projeto lindo! <3

No dia 17 de outubro acontece o Ressoar Solidário, um grande evento de mobilização social, com ações por todo o País. Nesse dia, profissionais, voluntários, donas de casa, universitários, empresários, enfim, toda a sociedade se une para fazer o bem. E a Meu Móvel de Madeira não vai ficar de fora. A Casa de Leylá, uma instituição dedicada a ajudar meninas de 4 a 14 anos no Rio de Janeiro, receberá mesas e bancos novinhos da MMM para seu refeitório.

As ações do Ressoar Solidário contam com a participação de todos os colaboradores, fornecedores da Rede Record e de suas afiliadas. Além disso, voluntários de todo o Brasil participam organizados em grupos ou isoladamente, apenas pelo prazer de ser solidário. Do mesmo jeito, faça sua parte também!

Nós da Meu Móvel de Madeira apoiamos essa ideia e acreditamos na construção de um mundo melhor com cada um fazendo a sua parte. Iremos decorar o refeitório da Casa de Leylá com o maior prazer do mundo e você deveria fazer o mesmo. Por isso, ajude! smile

Saiba mais informações e tire as suas dúvidas sobre o projeto acessando o site aqui.

Ah! E se tiver mais curiosidades sobre como foi a ajuda da Meu Móvel de Madeira e o Minha Casa Minha Cara nesse projeto lindo, deixe aqui nos comentários.

Enfim, bora ajuda?

Última atualização: 19/05/2022.

3 Comentários

  1. Oie eu sou irma de umas das meninas da leyla
    eu estou aki pra ver as fotos da meninas mais aki nao temmsm assim eu estou aki pra de agradeçe obrigada….Rs

Ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários, que nós te ajudamos 🙂