Minha casa, Minha cara

Além de dar um presentinho especial para o seu pai, que tal surpreendê-lo ainda mais com um delicioso momento família logo na manhã de domingo? Hmmm, muito bom, né? smile
Então vem com a gente conferir estas dicas para preparar uma mesa de café com bastante carinho para ele e sua família, para um Dia dos Pais para ninguém botar defeito.

(Via)

O café da manhã é a primeira refeição do dia, além de ser o primeiro momento de contato com as pessoas que convivem com você. Preparar uma mesa especial, bem decorada e com as comidinhas que o seu pai mais gosta, vai garantir um começo de dia maravilhoso para ele e para sua família. Então acorde um pouquinho mais cedo e dê início aos preparativos para um Dia dos Pais maravilhoso.

(Via)

Escolha as louças que vocês usam somente em dias especiais e prepare a mesa com um jogo americano bonito e alegre. Para decorar, enfeite com flores do campo em vasos ou em arranjos pequenos. Elas são sempre perfeitas para dar vida a arrumação, além de serem ótimas para perfumar e colorir.

(Via)

Frutas fresquinhas, suco de laranja espremido na hora, pão quentinho, panquecas, ovo e outras delícias podem deixar sua refeição com cara de café da manhã de novela! Capriche bastante e não deixe de optar pelas comidas prediletas do paizão.

(Via)

(Via)

Para guardar os pães, que tal este porta pão da Meu Móvel de Madeira? Fofinho e descontraído:

(Clique aqui para ver o produto na loja)

Agora é só colocar o presente dele em um lugar estratégico e esperar todo mundo acordar para desfrutar de todas estas delícias! Se quiser ideias lindas de móveis para a cozinha ou sala de jantar, basta clicar aqui.

E aí, quem se empolgou pra montar um café gostoso pro paizão?

Deixe seu comentário ;)