Minha casa, Minha cara

Chegou a vez de organizar as paredes do quarto.

Kelen

Por: Kelen Fotos: MMM

Hoje é a vez do quarto amado! Cantinho tão nosso e como dizem: a nossa cama é sempre a melhor! Chegar num quarto arrumadinho e se debruçar em cima da cama, é uma sensação ótima – ainda mais depois de um dia cheio, não é mesmo? E para que tudo fique no seu devido lugar, a gente te ajuda com ideias de produtos funcionais e que não comprometem o espaço do ambiente.

Isso mesmo! Você pode organizar seu quarto pelas paredes!

Criado-mudo

Vamos começar por essa belezinha que é o criado-mudo. Além de ser uma ajuda extra na hora de organizar, ele é perfeito para apoiar celulares, óculos, livros e até abajures. Mas, se você tem pouco espaço em casa, nada de ficar sem ele! Ao invés de utilizar um criado-mudo convencional, opte por prateleiras. Prateleiras poupam o espaço de circulação, deixam o ambiente visualmente mais leve e não te atrapalha na limpeza. E sabe o que é mais legal? Você pode fixá-las na altura que quiser – facilitando o alcance das coisas. organize pelas paredes ; quarto01. Prateleira de Parede Brisa Pequena
02. Prateleira de Parede Petit
03. Prateleira Dulce

Os livros

Do criado-mudo, nós vamos seguir para os livros. Onde eles ficam no seu quarto? Se você é apaixonado por livros e não tem mais espaço pra colocá-los aí na estante, que tal fazer diferente? Verticalize e use prateleiras. Escolha entre os seus exemplares favoritos (tarefa difícil, eu sei…), e os deixe expostos em prateleiras. Modelos com cabideiros são uma mão na roda porque, além de organizar os livros, ainda ajudam a manter casacos e bolsas no lugar.

prateleiras para guardar livros

Estantes de parede também são ótimas expositoras! A Estante Legno organiza seus exemplares e os protege para que não caiam.

prateleiras para guardar livros

01. Prateleira com Nichos Luci
02. Prateleira Vai e Vem
03. Estante de Parede Legno Grande

Roupas

Seu guarda-roupas anda muito cheio? Então aposte em cabideiros! As versões com ganchos e penduradores não precisam ser sem graça, muito pelo contrário: hoje, os cabideiros fazem parte também da decoração. Pendure as peças que mais usa no dia a dia, e mantenha uma rotina mais organizada. Nichos também são uma boa solução! Invista em cestos organizadores para guardar lençol e pares de meia e até acomodar decorações.

01. Nicho Charme
02. Cabideiro Torneadinho
03. Cabideiro XO
04. Kit com Nichos Coleções

Até o próximo!

Sobre a autora:
A Kelen é a nossa encantadora MMMor. Aquariana de personalidade forte, ela ama o encantamento porque lá, ela pode conversar e entender de perto nossos clientes. Além disso, a Kelen ama o Direito e está quase se formando. E AMA música: as melhores playlists do tiMMMe são dela!

Comentários não estão permitidos.