Morar sozinho é poder ter as próprias coisas e usufruir da liberdade de criar uma rotina e hábitos próprios, mas também é ter responsabilidades e obrigações. O episódio do Santa Ajuda da semana passada protagonizado pelos móveis da Meu Móvel de Madeira tratou exatamente deste assunto: a organização de quem está morando sozinho. Ou, nesse caso, a desorganização. tongue
Yuri foi o “denunciado” da vez. Ele adora morar sozinho, mas tem mania de acumulação. E a gente sabe o que acontece quando vários itens desnecessários são mantidos dentro de casa e nada é descartado, né? Bagunça na certa. Nestes casos e em todos os outros, é necessário se livrar de todo o acúmulo e manter somente o que é necessário, ou o que é de valor sentimental.
Louco por bicicletas, Yuri deixava as magrelas no meio do caminho, assim como todos os equipamentos. Sem falar no escritório, completamente soterrado pela bagunça e nenhum pouco funcional. Era momento de recorrer aos truques e resoluções imbatíveis de Micaela Góes.
As bicicletas que antes ficavam atrapalhando a circulação foram organizadas na parede da porta da frente, junto com os equipamentos. Penduradas na vertical elas saíram do caminho e deixaram os corredores livres para circular.
A sala ganhou muuuuuito espaço livre sem toda aquela bagunça. A sala de estar foi decorada com o Sofá Retrátil Aqua, com o Tapete Organza, Adega Bar Charme e muito mais! O resultado ficou superaconchegante e funcional, com espaços bem setorizados: cantinho para receber e dormir, cantinho para jantar e bar para curtir com os amigos.
As Estantes 8 Nichos Nativa agora guardam somente o necessário e os mimos mais queridos, nada de excessos.
Por fim o escritório, que com as Escrivaninhas Duna e Gaveteiro ficou com outra cara, muito mais funcionais e organizados. Os fios dos eletrônicos foram escondidos atrás do móvel para não poluir visualmente o espaço. Não ficou demais?
A gente amou o episódio, e você? heart Mas olha só: temos certeza que o de hoje será tão incrível quanto. Sim! Hoje tem mais Meu Móvel de Madeira no Santa Ajuda, às 21h no Canal GNT. Não vai perder, hein?