A casa de uma das blogueiras que mais gostamos saiu em uma revista e nós precisamos compartilhar com vocês. Apaixonem-se por esta decoração colorida, bem feita e cheia de estilo.

Sempre dizemos que decorar a sua casa é dar um pouco da sua personalidade para ela. Se você é uma pessoa minimalista, provavelmente terá uma casa com uma decoração moderna e industrial. Se você gosta de muita coisa, tudo junto e ao mesmo tempo, talvez um pouco kitsch. Nós, por aqui, gostamos de uma decoração colorida, com cara de animada, que nos faz sorrir a cada olhar. Por isso, hoje, separamos fotos da casa da Elsie Larson, uma das blogueiras que comanda o A Beautiful Mess, para você ver, se apaixonar e se inspirar na hora de decorar o seu lar. Bora lá?

Casa com decoração colorida da Elsie.

Hall de entrada – Sejam bem-vindos!

Gente, para tudo! O que é este hall de entrada? Sério, maravilhoso! A parede de bolinhas dourada dá um tom charmoso para o cantinho que é totalmente complementado pela porta rosa clara. As plantinhas e os móveis brancos fecham com chave de ouro um cantinho apaixonante.

Casa com decoração colorida da Elsie.

Cozinha com decoração colorida

Mais singela, a decoração colorida da cozinha se dá por tons pastel de menta encontrados em eletrodomésticos como a geladeira e o fogão. O restante da cor é complementado e equilibrado pelo branco do fundo, as frutas, as plantas e, claro, o amadeirado! heart

Casa com decoração colorida da Elsie. Casa com decoração colorida da Elsie.

Sala de jantar

A sala de jantar da casa fica bem próxima da cozinha e, por isso, abusa da mesma lógica de decoração colorida que ela: móveis essencialmente brancos e amadeirados e pontos de cores estratégicos. Ammmamos a organização das taças. Ficou UAU, não é mesmo? bigsmile

Casa com decoração colorida da Elsie. Casa com decoração colorida da Elsie.

Sala de estar com decoração colorida

Sério, OLHEM PARA ESTE CHÃO! É de babar de tão bonito, não é mesmo? Percebam como as plantas fazem toda a diferença nesse ambiente. A decoração colorida desta sala de estar aparece até mesmo na parede, mas fica, principalmente, por conta dos quadros, dos cachepôs, das almofadas e, claro, do chão.

Casa com decoração colorida da Elsie. Casa com decoração colorida da Elsie.

Segunda sala de estar (nada básica)

Lembra que falamos da moda dos sofás coloridos? Olha como ele fica lindo combinado com cadeiras caramelo!

Casa com decoração colorida da Elsie. Casa com decoração colorida da Elsie.

Quarto de casal com decoração colorida?

Este é o nosso ambiente preferido da casa. Vejam como os tons pastel são equilibrados entre pinturas, decorações e a parede. O que é esse teto rosa? Amor maior, amor eterno!

Casa com decoração colorida da Elsie. Casa com decoração colorida da Elsie. Casa com decoração colorida da Elsie.

Uma festa das cores no quarto infantil

Se o quarto de casal é o nosso preferido, este quarto infantil com decoração colorida não fica muito longe. Olhem esse cantinho! E essa parede de cactos dourados? E esse cisne? Temos certeza que seríamos muito felizes crescendo aí!

Casa com decoração colorida da Elsie. Casa com decoração colorida da Elsie.

Quarto de visitas colorido

Se vocês estavam achando que essa decoração colorida só tinha cores pastel, aqui está a prova de que não. Embora a mesa de cabeceira seja em tom pastel, dá uma olhada nessa parede amarela! E nas almofadas! E no tapete! Tudo que uma pessoa que ama decoração colorida quer!

Casa com decoração colorida da Elsie.

Por fim, e aí? O que vocês acharam da decoração colorida dessa casa? Deu para se apaixonar pelo estilo? Esperamos que sim! Escrevam para a gente nos comentários suas opiniões! Se você gostou deste post, também vai gostar de ler este sobre inspirações de decorações coloridas, este sobre casas coloridas, este sobre como fazer uma decoração colorida para a sala de estar, este outro sobre o estilo de decoração colorida, este sobre as formas de usar cadeiras coloridas na decoração, e este sobre portas coloridas.

Post original: 2 de dezembro de 2016.
Última atualização: janeiro de 2022.

Ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários, que nós te ajudamos 🙂