Minha casa, Minha cara

A Meu Móvel de Madeira, depois de estar presente no Extreme Makeover Social da Record, está participando do Programa do Gugu do mesmo canal, no quadro Sonhar mais um Sonho.

Nesse quadro, pessoas do Brasil inteiro que moram em péssimas condições são atendidas e têm suas casas reformadas ou construídas, garantindo um futuro melhor para cada uma delas.

No dia 16/1, vocês puderam acompanhar a história emocionante de Aline, uma artista circense que, depois da morte acidental do marido, passou a morar sozinha com seu filho de três anos em um ônibus motorhome. Sua condição de vida e sua moradia eram precárias e ela sobrevivia com seu filho pequeno passando por dificuldades.

Para mudar o futuro de Aline, uma casa novinha foi construída em Paulista, Pernambuco, onde ela poderá desfrutar de conforto e melhores condições.
A nova casa vai receber móveis novinhos da Meu Móvel de Madeira e produtos de outras empresas parceiras.

Se você perdeu o programa do último domingo, dia 23/1, e ficou curioso para ver a história e a entrega da casa nova de Aline, confira o vídeo abaixo:


A casa de Aline foi mobiliada com móveis da Meu Móvel de Madeira, garantindo para ela muita beleza e conforto no seu cotidiano. Além disso, ela ganhou de presente um salão de beleza feito especialmente para ela exercer sua futura profissão de cabeleireira. Com a nova casa, ela com certeza terá uma nova vida junto com seu filho Samuel e seus pais, tendo realizado um de seus principais sonhos.

Neste último domingo, 27/2, a Meu Móvel de Madeira participou mais uma vez do programa, que contou a história de Gisele e sua filha adotiva Agatha, que sonham em ter uma casa digna para viver em família.

Veja o vídeo abaixo:


No próximo domingo, não deixe de acompanhar o Programa do Gugu para ver a entrega da casa de Gisele e Agatha!

A MMM ficou bastante feliz de poder participar deste quadro do programa, onde histórias superemocionantes são contadas todos os domingos. Espero que você também tenha gostado!

Caso você tenha vontade de participar do quadro Sonhar mais um Sonho, é só enviar o seu pedido para a produção do programa. Acesse este link e conte sua história wink quem sabe você não é o próximo a ajudar quem precisa ou a receber ajuda.