A Meu Móvel de Madeira está na capa da revista Minha Casa, desta vez integrando uma sala de jantar pequena em tamanho, mas enorme em personalidade. O móvel escolhido pela revista foi a mesa extensível da Linha Paris na cor Mel. E a escolha tem todo um por quê: o ambiente foi inteirinho planejado para “crescer”, em dias de festa, e receber todos os convidados de forma confortável. Quer melhor pedida do que a mesa extensível?

Além da mesa, a sala de jantar recebeu um banco encostado na parede, misturado com cadeiras de padrões diferentes. Solução mais-que-perfeita para deixar o visual moderninho e, de quebra, acomodar seus amigos sentados. Para a composição não pesar, todas as cadeiras foram escolhidas na cor branca. Ficou uma fofura, não ficou?

Você superpode encontrar um banco e cadeiras parecidos com estes da foto na Meu Móvel de Madeira. O banco da Linha Barbecue e as cadeiras Lapa na cor branca podem ser duas opções para quem quer montar a mesma composição em casa.

Para não ocupar espaço nem comprometer a circulação, as cadeiras “extras” podem ficar em diferentes ambientes do apê ou, até mesmo, na varanda. Quando todo mundo chegar, é só colocar as cadeiras, ajustar a mesa extensível e pronto! Já tem lugar para todo mundo.

Outro detalhe fofo neste ambiente é a estante com prateleiras vazadas disposta verticalmente na outra parede da sala. Além de organizar os acessórios e outros itens, ela ainda decora sem pesar. Os quadros pops dos Beatles dão um arremate final para a parede liberada graças à posição da estante. Um acessório bem legal para dar uma alegrada ao ambiente com cores clarinhas:

E a estante da foto não é SUPERparecida com a da Linha Nativa da MMM? Bora aderir a essa ideia!

No piso, um detalhe bem legal para quem gosta de madeira, mas não tem muita grana para gastar no momento: porcelanato que imita o material. O resultado fica superlindo e bem mais em conta:

Viu só? Agora, você já tem todas as dicas necessárias que poderão transformar sua sala em um ambiente de capa de revista. ;D

7 Comentários

  1. Adoro esta revista e cada dia tenho me interessado mais pelas opções da Meu Móvel de madeira, entregam no Pará também? Estou seguindo para acompanhar todas as notícias do blog e novidades.

  2. Pingback: MMM é quatro vezes capa! | Minha casa, minha cara

  3. Gostei muito desses ambientes. Acho que móveis de madeira dão um certo aconchego ao ambiente.
    Um ótimo final de semana pra você

Ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários, que nós te ajudamos 🙂