Minha casa, Minha cara

Fonte: Pinterest

Oba! Já estamos no meio de novembro! Nessa época, a gente já começa a sentir o Natal no ar e planejar a decoração, os presentes, a árvore de natal… Hummm! Quem não adora esse clima, hein?! Nós amamos!

Agora, nós temos uma dica para este ano: que tal apostar no diferente? O nosso timmme descobriu pela internet 5 árvores de natal criativas que podem te inspirar a fazer uma decoração surpreendente em casa. É uma mais linda que a outra! Vamos dar uma olhada?

Uma árvore para cada convidado – Se você é do tipo de pessoa que adora receber seus convidados com muitos mimos, esta ideia vai te conquistar: uma pequena árvore de papel cartão sobre o prato de cada um deles na ceia. Não é uma maneira fofa de fazer as pessoas se sentirem especiais?

Fonte: Copy & Paste

Árvore sustentável – Aqui, na MMM, nós adoramos ideias criativas, simples e sustentáveis. Como esta árvore discreta e delicada feita com madeira de demolição – uma graça!

Fonte: Pinterest

É um jeitinho criativo de celebrar o Natal sem agredir o planeta, né?!

Árvore-Cupcake – Hummm… Imagina um Natal bem doce?! Com esses cupcakes de árvore de natal, é isso que a família toda vai pensar.

Fonte: Pinterest

A ideia é simples, mas requer um pouco de habilidade com o saco de confeitar. Nada melhor do que treinar antes, né? E de lambuja você ainda se diverte fazendo muitos docinhos até o grande dia.

Árvore sem árvore – Você consegue pensar numa árvore sem árvore? Bom, então é só dar uma olhada nessa ideia que os moderninhos vão amar:

Fonte: Not Martha

Bacanérrima, né?! Então, é só separar suas bolinhas de natal favoritas, fios de nylon e mãos à obra! A criatividade que manda!

Árvore cone – Está aí mais uma ideia legal e supersustentável: a árvore cone. Ela é feita com cones de barbantes e linhas, e fica uma gracinha! Dá para inventar mil coisas diferentes:

Fonte: Blogspot

Um amor, né?! E fica superdelicadinha…

E você, tem alguma receita de árvore de natal diferente para mostrar? Manda pra gente! Quem sabe nós não começamos um Natal diferente este ano, hein?!

Deixe seu comentário ;)