Minha casa, Minha cara

Sabe aquele ambiente caidinho da sua casa? Aquele espaço que pede um “up”, mas que você vive deixando pra depois? Pois bem, aproveite para olhar muito bem pra ele; depois do nosso Concurso ele nunca mais será o mesmo.

Finalmente chegou a hora de revelar a surpresa incrível que estávamos preparando! Você que sempre sonhou em redecorar um ambiente da sua casa, vai ter a oportunidade de ganhar um projeto exclusivo do Decoradornet, repleto de mudanças incríveis que transformarão seu cantinho em uma estrela de revista! Este projeto será montado por ótimos profissionais, que se basearão no seu estilo, personalidade e necessidades para montar uma decoração com a sua cara.

E se você já está nas nuvens, desce um pouco que ainda não acabou: além de garantir um projeto lindo em mãos, você ganha também 10.000 pontos do Programa Ammmigo da Meu Móvel de Madeira para comprar seu móvel dos sonhos na nossa loja com um descontão! Móvel novo para um novo ambiente! Superprêmio, ou não? (:

A mão já está coçando para participar? Então se liga no regulamento abaixo!

REGULAMENTO

  1. Tire UMA foto do ambiente que você gostaria de mudar. Não aceitaremos montagens ou mais de uma foto, então capriche no clique captando uma imagem geral do seu espaço;
  2. Escreva em quatro linhas no máximo, uma justificativa divertida contando porque seu ambiente precisa de um projeto do Decoradornet e dos pontos AMMMigo da Meu Móvel de Madeira;
  3. Envie a foto com sua justificativa para [email protected]
  4. Serão aceitas as participações enviadas entre os dias 21/3 e 28/3;
  5. No dia 1/4, faremos uma enquete na nossa Fanpage com as 5 melhores participações para você votar. A votação acontecerá pelo número de “Curtir” em cada foto;
  6. A enquete fica disponível até 3/4;
  7. No dia 4/4, oficializamos aqui no blog o nome da sortuda que levará para a casa esta delícia de prêmio!
  8. O vencedor terá até 10 dias úteis para preencher o cadastro no Decoradornet para garantir seu projeto. Caso não preencher neste limite, perderá o direito de adquirir o prêmio;
  9. A Meu Móvel de Madeira poderá usar o projeto realizado pelo Decoradornet para fins comerciais.


Bom deMMMais, vai? Participe e boa sorte!

Ainda não faz parte do Programa AMMMigo da MMM? Então clique aqui e faça seu cadastro!

32 Comentários

  1. Adorei a promocao como sempre o MMM sempre inovando e nos ganhando com isso ,
    estou enviando minha foto…

  2. Pingback: Home office confortável e casual | Minha casa, minha cara

  3. Gente, não desanima não! O desconto é bom e eles podem sugerir cores nas paredes, e podemos redecorar utilizando até os móveis que já temos! Pra otimizar os espaços e dar um up no visual da nossa casa! Ansiosa!!!!!!!!!!!!

  4. Não estou entendendo onde ficou a dúvida. Também sou professora de Língua Portuguesa e acho que ficou claro que o prêmio é o projeto (em momento algum escreveram que inclui os móveis e objetos, tanto que as pessoas estão lamentando) acrescido de uma pontuação que proporcionará um bom desconto ou quem sabe cobrir o valor de algo que seja de interesse do vencedor, já que este não está obrigado a por o projeto em prática… Vou tentar participar pois consegui mudar a decoração da minha sala de estar com os móveis da MMM mas não estou capitalizada para arrumar o quarto.

  5. Tatiana Corrêa em

    Gente, o projeto já é de grande valia, pois eu por exemplo, há muito tempo quero decorar minha sala e não tem a menor ideia como, e esse projeto já ajuda muito, pois vão retratar exatamente o que vc deseja, e aos poucos podemos fazer as transformaçoes sugeridas
    Amei!!!!

  6. Lucia, muitas pessoas gostariam de ganhar os móveis junto, mas grande parte delas entendeu que ganhará somente o projeto. De qualquer forma, agradecemos seu comentário e iremos ser extremamente específicos na próxima. :)

  7. O prêmio é somente o projeto e o descontão em um móvel da Meu Móvel de Madeira, Marilene. :) Não daremos todos os móveis do projeto.

  8. Olá,
    Primeiro, também achei que era o projeto e a montagem do projeto com tudo. Depois percebi que não. Mas como professora de Português devo dizer, que a redação não está bem feita, pois não deveria deixar dúvidas e já deixou pelos comentários acima. Acho que é bom que fique bem claro para quem vai participar o que a pessoa está ganhando, para que não haja confusões posteriores…..revejam a redação. um abraço

  9. ok! Tenho uma pergunta, fiz umas fotos só com os vultos dos meus filhos, pois o quartinho é pra eles. Posso mandar? Ou não pode aparecer eles, mesmo sem rosto?

  10. A frase vai junto com a foto pras pessoas avaliarem o conjunto, Vera. ;) Se sua frase for criativa, você tem chances sim. Aliás, é a justificativa que vai fazer a diferença.

  11. Adorei a idéia. Meu presente é o quarto de minha filha maravilhosa, para seu aniversário em abril.
    Sempre fico de olho nas novidades das peças desde a feira em Chapecó/SC., mais não foi possível. Agora é a hora….

  12. Essa história de curtir me esfriou os ânimos – como é que vão curtir se o cantinho vai aparecer nu e cru, sem ser reformado? melhor seria julgar pela frase mais criativa, gente…Não dá prá mudar esse critério, hein?!…

  13. Sandra, gostamos de compartilhar a decisão com os nossos fãs, que gostam de participar destes concursos mesmo indiretamente. Não desanime por causa disso!!!! As pessoas votam mesmo em quem não conhecem, só por terem gostado da participação. :)
    Beijocas e boa sorte!

  14. Adorei a promoção, mas quando chegou na parte de pedir votos, ai eu me desarmei!!!!! nem conheço tanta gente para ficar pedindo votos…porque não escolhem somente pela criatividade foto mais frase!!!! seria bem mais justo!!!!