Minha casa, Minha cara

O Dia do Decorador é celebrado no dia 30 de maio e para comemorar esta data resolvemos convidar todos vocês para se tornarem decoradores por um dia. Até porque, nem sempre podemos contar com uma ajuda profissional para decorar nossa casa, né? Em muitos casos resolvemos nós mesmos os detalhes das composições dos ambientes – e não tem ninguém melhor do que a gente para deixar nossa casa com a nossa cara.

E para presentear estes decoradores do cotidiano, pessoas que sempre tiveram muita criatividade na hora de fazer invencionices no lar, resolvemos fazer um Concurso superlegal aqui no blog. Já está morrendo de curiosidade para saber como vai funcionar, né? Então vamos lá que a gente explica! smile

Cada um de vocês terá que criar um homeoffice superespecial somente com móveis da Meu Móvel de Madeira, escolhendo ao todo quatro móveis e um acessório decorativo da nossa loja. A ideia é que você misture diversas linhas entre si, pro resultado ficar bem inusitado – mas sem perder a harmonia.

Depois de escolher estes cinco produtos, envie um e-mail para [email protected] ou [email protected] com os links dos produtos que você escolheu na loja junto com uma explicação bem resumida sobre o porquê da escolha daqueles móveis específicos. Não esqueça: eles precisam ser móveis para decorar o homeoffice.

Feito isso, nós iremos escolher as cinco melhores sugestões e iremos montá-las no nosso estúdio fotográfico, criando ambientes reais montados por vocês! Muuuito divertido, né não? smile

E para finalmente escolher o vencedor, contaremos com a sua ajuda para votar bastante em uma enquete que faremos aqui no blog. A pessoa mais votada será a vencedora, que irá faturar automaticamente 10.000 pontos no Programa Ammmigo (que equivalem a R$ 500,00 para comprar o que quiser na loja). \o/ Presentãão, gente, não vai perder essa!

Vamos ao regulamento? Para participar é fácil!

Regulamento

  • Os Pontos do Programa Ammmigo não poderão ser trocados por qualquer outro tipo de benefício da Meu Móvel de Madeira, apesar da gente saber que você não irá querer trocá-los por nada.

  • Escolha QUATRO móveis e UM acessório decorativo que sirvam para decorar o homeoffice. Estes produtos você escolherá no nosso site: http://www.meumoveldemadeira.com.br

  • Não esqueça um detalhe importante: os móveis escolhidos deverão estar disponíveis na loja, ou seja, não poderão estar no “avise-me”. Isso porque nós iremos montar os ambientes no nosso estúdio depois. smile
  • Envie para [email protected] ou [email protected] o link dos cinco produtos que você escolheu para montar o seu homeoffice dos sonhos. Não esqueça de usar a criatividade e misturar Linhas da MMM entre si.

  • Você poderá enviar seu e-mail a partir de hoje. O prazo para o envio vai só até às 18h do dia 24/5, quinta-feira. Fique atento!

  • Cada pessoa poderá enviar apenas UMA sugestão de combinação de móveis para o homeoffice.

  • No dia 31/5, quinta-feira, divulgaremos a enquete aqui no blog com as cinco melhores montagens para serem votadas pelo público. A votação ficará aberta até domingo, dia 3/6.

  • Na segunda-feira, 4/6 revelaremos o ganhador que levará este presentão da MMM para usar como quiser na nossa loja.

Participe e boa sorte!

Ainda não conhece e não faz parte do Programa Ammmigo? Então clique aqui e faça seu cadastro para receber essa e muitas outras vantagens. smile

4 Comentários

  1. Pingback: Resultado do Concurso Dia do Decorador | Minha casa, minha cara

  2. Pingback: Enquete Dia do Decorador | Minha casa, minha cara

  3. Iniciativa muito legal! No entanto, fiquei com uma dúvida sobre as regras: se eu montar uma escrivaninha usando 2 cavaletes e 1 tampo, isso significa que usei 3 itens dos 5 permitidos? Ou vale como um único móvel (escrivaninha)?