Minha casa, Minha cara

Separamos algumas dicas pra você se preparar e aproveitar as melhores promos na black friday!

Ruby

Por: Ruby

Outubro é véspera de black friday. Nessa época do ano, a gente já começa a sondar alguns sites e pensar nas vááárias possibilidades.  Contudo, é importante ficar ligado em algumas dicas! Por isso, a gente reuniu 6 dicas pra que voce aproveite as melhores promoções na black friday.

Dicas pra se dar bem na Black Friday

1. Cadastre o e-mail

Ao cadastrar o e-mail no site, você tem a chance de receber primeiro ofertas exclusivas e saber dos descontos antes. Ah, e nao esqueça de manter seus dados atualizados! Por isso, quanto antes cadastrar seu e-mail no site das lojas, mais chances de aproveitar as melhores ofertas!

2. Faça a sua lista de desejos

Alguns sites oferecem a possibilidade de uma lista de desejos. Dessa forma, voce nao perde tempo escolhendo os itens. Por isso, comece a montar sua lista cerca de 1 mês antes da data!

3. Compare

Faça a comparação de preços e lojas. Mas lembre-se de levar em conta o custo X benefício. E assim, vamos pra próxima dica!

4. Desconfie de preços baixos demais

Todo item de qualidade tem um custo. Portanto, desconfie de ofertas muito generosas. Lembre-se de fazer uma média do preço do item que deseja e levar em conta todos os benefícios que o item tem!

5. Não demore para fechar a compra

Deixar um produto no carrinho, muitas vezes nao significa que ele está, necessariamente, reservado. Isso só acontece depois que você conclui seu pedido. Por isso: fica esperto!

6. Defina um orçamento

É bem comum, a gente se animar e acabar perdendo o controle. E pensando em um consumo mais consciente, indicamos que, ter um limite de gastos pré-definido para a Black Friday, é essencial.

E aí, preparado? Conta pra mim quais são os itens que voce quer aproveitar nessa black friday!

Sobre a autora:
A Ruby é uma das integrantes mais novas do tiMMMe! É quem cria e produz todo o conteúdo das nossas redes sociais, dando uma carinha jovial e bem descolada pra cada post. Super eclética, nossa social media estuda Direito e é expert em memes da internet! Além disso, ela ama ver séries e filmes clichês.

Deixe seu comentário ;)