O teto é o espaço menos explorado quando falamos em decoração. Até o piso, que muitas vezes fica em segundo plano, consegue ganhar mais relevância nas composições com revestimentos coloridos ou tapetes chamativos. Para romper com esta ideia de que teto bom, é teto branquinho e sem graça, trouxemos várias inspirações criativas de tetos decorados. Espia só!
Neste quarto do bebê, o lustre chama a atenção e carrega o nosso olhar até o teto. Quando nossos olhos chegam lá, não se fecham desapontados. Se deparam com uma linda e delicada instalação de borboletas, feitas de papel colorido. Fofo e mágico, como o espaço dos pequenos deve ser.
Não há nada melhor do que um teto pintado de preto para conferir uma pitada de drama na decoração. A roseta de gesso dá um charme a mais, e se destaca no fundo escuro.
Uma saída menos definitiva é apostar em adesivo ou papel contact. Cortado em vários triângulos seguindo a tendência geométrica, ele foi colado no teto e decorou o quarto do bebê de forma leve e bonita.
Este rosa antigo contribuiu para deixar o quarto ainda mais delicado e feminino e combinou perfeitamente com os outros elementos do ambiente. Fofo para o quarto de crianças e de mocinhas.
Para quem gosta de projetos no modo hard, tem até teto decorado com madeira reaproveitada. O resultado é incrível, puro aconchego.
E o modo easy: com o cortador dá pra fazer várias bolinhas em papel adesivo, e deixar o teto estampado com polka dots.
De que forma você decoraria seu teto?