Minha casa, Minha cara

Perceba os ambientes da sua casa e identifique qual deles é o mais silencioso. É o quarto? O home office? Um sótão? Independente de qual for, escolha-o para ser seu canto de leitura. Além de ser quieto e tranquilo, o canto de leitura também precisa ser uma área iluminada, clara, para que você possa ler com conforto.

canto-de-leitura

Aproveitamos os móveis da Linha Rio para montar um espaço ideal para ler. Os móveis, modernos e compactos, podem ser usados em diferentes layouts e configurações. A parte de trás das estantes têm um design superbonito que permite com que sejam usadas no meio dos ambientes, como divisórias.

Sala de leitura

A ideia é brincar com os móveis até encontrar o visual mais adequado para seu espaço. Aqui reunimos duas estantes, uma alta e uma baixa, com diferentes medidas. A Estante Alta certamente é uma boa pedida para bibliotecas e home offices mais compactos, já que oferece um melhor aproveitamento do espaço vertical.

Cantinho de leitura

Não abra mão de uma poltrona confortável e de uma mesinha lateral no seu canto de leitura. Valorize o móvel que tiver assento e encosto aconchegantes e que tenha um belo design. A Mesa Lateral Rio não ocupa espaço e serve de superfície de apoio para aquele chá ou chocolate quente que acompanha a sua leitura.

Mesa lateral

Poltrona de palhinha

Não esqueça dos detalhes. Um vaso com planta alegra qualquer ambiente e dá cor para composições sóbrias. Capriche nos acessórios e evite que o espaço caia em monotonia, decorando com quadros, pôsteres e outros enfeites bonitos!

Enfeites

Espie os móveis escolhidos para esse canto de leitura moderno e cheio de bossa:

Móveis para canto de leitura

1. Estante Alta Rio 2. Mesa Lateral Rio 3. Estante Baixa Rio 4. Tapete Casual Cinza 5. Poltrona Agrado 6. Cabideiro Espinho

Deixe seu comentário ;)