Minha casa, Minha cara

A decoração da sala de jantar ou da cozinha ganha um destaque a mais com uma mesa bem arrumada. heart Existem várias ideias diferentes para compor uma mesa de refeições com pitadas de originalidade, mas uma solução costuma nos agradar em especial: a combinação de jogo americano e caminho de mesa.

Mesa decorada

O mix do jogo americano com o caminho de mesa traz para a composição uma variedade superinteressante de cores, materiais e formas, detalhes que enriquecem o visual do espaço. Não sabe como fazer combinações harmônicas e interessantes para o seu cantinho de refeições? Então aproveite as dicas e inspirações!

Caminho de mesa com jogo americano

A saída mais segura para fazer o mix dar certo é apostar em acessórios da mesma cor. Para o mix não ficar tedioso vale apostar em formas diferentes de dispor o jogo americano e o caminho de mesa, colocando o trilho no comprimento do móvel ou na largura.

Misturando caminho de mesa com jogo americano

Branco combina com tudo! Misture jogos americanos coloridos com caminhos de mesa neutros e ganhe uma mistura leve e harmônica.

Decoração de mesaEstampas descombinadas têm tudo para trazer boas pitadas de personalidade para a sua mesa! Invista nelas! Para a mistura dar certo, basta investir na mesma paleta de cores para as duas padronagens. Um listrado com detalhes em vermelho fica incrível com um floral do mesmo tom, como dá pra notar na foto abaixo.

Caminho de mesa estampado

O mesmo caso acontece aqui, com a repetição de tons femininos como o rosa e branco.

Mix de estampas

Gostou da ideia? Qual combinação você mais gostou?

Fonte das imagens 1 2 3 4 5 6

Ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários, que nós te ajudamos 🙂